Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rebelo, Fernando M. Cunha
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.12/839
Resumo: Dissertação de Mestrado em Psicologia Educacional
id RCAP_f5ce9d4a65a646d3c83aa065a089ed52
oai_identifier_str oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/839
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundárioPsicologia educacionalValoresEstudantesEducação secundáriaProfessoresDesenvolvimentoInstrumentoAdolescênciaEducational psychologyValuesStudentsSecundary educationTeachersDevelopmentInstrumentsAdolescenceDissertação de Mestrado em Psicologia EducacionalInstituto Superior de Psicologia AplicadaRamalho, GlóriaRepositório do ISPARebelo, Fernando M. Cunha2011-09-03T14:34:42Z1999-01-01T00:00:00Z1999-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/839porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:36:57Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/839Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:56.789437Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário
title Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário
spellingShingle Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário
Rebelo, Fernando M. Cunha
Psicologia educacional
Valores
Estudantes
Educação secundária
Professores
Desenvolvimento
Instrumento
Adolescência
Educational psychology
Values
Students
Secundary education
Teachers
Development
Instruments
Adolescence
title_short Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário
title_full Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário
title_fullStr Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário
title_full_unstemmed Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário
title_sort Estrutura e hierarquias nos valores próprios e nos valores atribuídos a um aluno ideal por estudantes e professores do ensino secundário
author Rebelo, Fernando M. Cunha
author_facet Rebelo, Fernando M. Cunha
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ramalho, Glória
Repositório do ISPA
dc.contributor.author.fl_str_mv Rebelo, Fernando M. Cunha
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia educacional
Valores
Estudantes
Educação secundária
Professores
Desenvolvimento
Instrumento
Adolescência
Educational psychology
Values
Students
Secundary education
Teachers
Development
Instruments
Adolescence
topic Psicologia educacional
Valores
Estudantes
Educação secundária
Professores
Desenvolvimento
Instrumento
Adolescência
Educational psychology
Values
Students
Secundary education
Teachers
Development
Instruments
Adolescence
description Dissertação de Mestrado em Psicologia Educacional
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999-01-01T00:00:00Z
1999-01-01T00:00:00Z
2011-09-03T14:34:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.12/839
url http://hdl.handle.net/10400.12/839
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130048967475200