A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Diogo Filipe Tomé Caldas
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/80721
id RCAP_fb333bc10d8653ec4893091b5303d055
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/80721
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.Economia e gestãoEconomics and Business2015-11-162015-11-16T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/80721TID:201397722porDiogo Filipe Tomé Caldasinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:42:41Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/80721Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:30:11.221805Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.
title A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.
spellingShingle A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.
Diogo Filipe Tomé Caldas
Economia e gestão
Economics and Business
title_short A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.
title_full A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.
title_fullStr A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.
title_full_unstemmed A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.
title_sort A Qualidade de Serviço nos Canais Online e Offline e o seu Efeito na Satisfação e Retenção dos Clientes - Caso do Retalho de Vestuário em Portugal.
author Diogo Filipe Tomé Caldas
author_facet Diogo Filipe Tomé Caldas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Diogo Filipe Tomé Caldas
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-16
2015-11-16T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/80721
TID:201397722
url https://hdl.handle.net/10216/80721
identifier_str_mv TID:201397722
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136211997032448