Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anne-Sophie de Sá Carvalho
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/78549
id RCAP_fb764da2a91a5550d86b49734e0b9c6f
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/78549
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escolaPsicologiaPsychology2014-11-192014-11-19T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/78549TID:201422743porAnne-Sophie de Sá Carvalhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:47:40Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/78549Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:47:46.617408Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola
title Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola
spellingShingle Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola
Anne-Sophie de Sá Carvalho
Psicologia
Psychology
title_short Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola
title_full Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola
title_fullStr Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola
title_full_unstemmed Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola
title_sort Ser adotado na escola: estudo dos preditores da vivência da adoção na escola
author Anne-Sophie de Sá Carvalho
author_facet Anne-Sophie de Sá Carvalho
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Anne-Sophie de Sá Carvalho
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-11-19
2014-11-19T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/78549
TID:201422743
url https://hdl.handle.net/10216/78549
identifier_str_mv TID:201422743
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135795308658688