O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/5658 |
Resumo: | Tese de Mestrado em Design de Moda |
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O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.Design de modaLuxo e novo luxoConsumodemocratização do luxoSustentabilidadeFashion designLuxury and new luxuryConsumptionDemocratization of luxurySustainable luxuryTese de Mestrado em Design de ModaFaculdade de Arquitectura de LisboaAlmendra, Rita AssoreiraRepositório da Universidade de LisboaÓ, Ana Priscila do2013-06-12T14:13:39Z2012-092012-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/5658porÓ, Ana Priscila do - O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis. Lisboa : FA, 2012. Tese de Mestrado.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:36:31Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/5658Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:53:07.179687Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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