O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ó, Ana Priscila do
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/5658
Resumo: Tese de Mestrado em Design de Moda
id RCAP_fb76ab2f2b6abb381397edf3cdf347c0
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/5658
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.Design de modaLuxo e novo luxoConsumodemocratização do luxoSustentabilidadeFashion designLuxury and new luxuryConsumptionDemocratization of luxurySustainable luxuryTese de Mestrado em Design de ModaFaculdade de Arquitectura de LisboaAlmendra, Rita AssoreiraRepositório da Universidade de LisboaÓ, Ana Priscila do2013-06-12T14:13:39Z2012-092012-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/5658porÓ, Ana Priscila do - O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis. Lisboa : FA, 2012. Tese de Mestrado.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:36:31Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/5658Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:53:07.179687Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
title O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
spellingShingle O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
Ó, Ana Priscila do
Design de moda
Luxo e novo luxo
Consumo
democratização do luxo
Sustentabilidade
Fashion design
Luxury and new luxury
Consumption
Democratization of luxury
Sustainable luxury
title_short O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
title_full O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
title_fullStr O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
title_full_unstemmed O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
title_sort O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis.
author Ó, Ana Priscila do
author_facet Ó, Ana Priscila do
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Almendra, Rita Assoreira
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Ó, Ana Priscila do
dc.subject.por.fl_str_mv Design de moda
Luxo e novo luxo
Consumo
democratização do luxo
Sustentabilidade
Fashion design
Luxury and new luxury
Consumption
Democratization of luxury
Sustainable luxury
topic Design de moda
Luxo e novo luxo
Consumo
democratização do luxo
Sustentabilidade
Fashion design
Luxury and new luxury
Consumption
Democratization of luxury
Sustainable luxury
description Tese de Mestrado em Design de Moda
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-09
2012-09-01T00:00:00Z
2013-06-12T14:13:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/5658
url http://hdl.handle.net/10400.5/5658
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Ó, Ana Priscila do - O consumo de luxo e design de moda. Identificação de motivações e significados para a criação de produtos sustentáveis. Lisboa : FA, 2012. Tese de Mestrado.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Arquitectura de Lisboa
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Arquitectura de Lisboa
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131006996840448