Quo Vadis?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11144/306 |
Resumo: | O trabalho que ora se apresenta pretende ser sinónimo de aprendizagem ao longo da vida e divide-se em três partes distintas, desenvolvendo-se do geral para o particular: Relato do percurso profissional e académico, onde se descrevem locais, actividades e tarefas desempenhadas, numa sucessão cronológica de acontecimentos; Reflexão sobre a experiência acumulada, onde se comenta de forma crítica o itinerário seguido, organizado por áreas seleccionadas; Análise da utilização da Biblioteca da Universidade Autónoma de Lisboa por estrangeiros, onde se observa esta realidade, característica dum mundo em mobilidade, com vista a melhorar a qualidade do atendimento e do apoio prestado. |
id |
RCAP_fbd4eba689219fb5fb161af46fcb053b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ual.pt:11144/306 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Quo Vadis?Aprendizagem ao longo da vidaArquivosBibliotecasMobilidadeFormaçãoAtendimentoO trabalho que ora se apresenta pretende ser sinónimo de aprendizagem ao longo da vida e divide-se em três partes distintas, desenvolvendo-se do geral para o particular: Relato do percurso profissional e académico, onde se descrevem locais, actividades e tarefas desempenhadas, numa sucessão cronológica de acontecimentos; Reflexão sobre a experiência acumulada, onde se comenta de forma crítica o itinerário seguido, organizado por áreas seleccionadas; Análise da utilização da Biblioteca da Universidade Autónoma de Lisboa por estrangeiros, onde se observa esta realidade, característica dum mundo em mobilidade, com vista a melhorar a qualidade do atendimento e do apoio prestado.2014-02-19T11:23:14Z2012-01-01T00:00:00Z2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11144/306porMira, Madalena Romãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-08-01T02:10:30Zoai:repositorio.ual.pt:11144/306Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-08-01T02:10:30Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Quo Vadis? |
title |
Quo Vadis? |
spellingShingle |
Quo Vadis? Mira, Madalena Romão Aprendizagem ao longo da vida Arquivos Bibliotecas Mobilidade Formação Atendimento |
title_short |
Quo Vadis? |
title_full |
Quo Vadis? |
title_fullStr |
Quo Vadis? |
title_full_unstemmed |
Quo Vadis? |
title_sort |
Quo Vadis? |
author |
Mira, Madalena Romão |
author_facet |
Mira, Madalena Romão |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mira, Madalena Romão |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Aprendizagem ao longo da vida Arquivos Bibliotecas Mobilidade Formação Atendimento |
topic |
Aprendizagem ao longo da vida Arquivos Bibliotecas Mobilidade Formação Atendimento |
description |
O trabalho que ora se apresenta pretende ser sinónimo de aprendizagem ao longo da vida e divide-se em três partes distintas, desenvolvendo-se do geral para o particular: Relato do percurso profissional e académico, onde se descrevem locais, actividades e tarefas desempenhadas, numa sucessão cronológica de acontecimentos; Reflexão sobre a experiência acumulada, onde se comenta de forma crítica o itinerário seguido, organizado por áreas seleccionadas; Análise da utilização da Biblioteca da Universidade Autónoma de Lisboa por estrangeiros, onde se observa esta realidade, característica dum mundo em mobilidade, com vista a melhorar a qualidade do atendimento e do apoio prestado. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-01-01T00:00:00Z 2012 2014-02-19T11:23:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11144/306 |
url |
http://hdl.handle.net/11144/306 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817546667989139456 |