A Importância das Redes Sociais no Employer Branding

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mafalda Filipa Couto Malheiro
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/146147
id RCAP_fd73c528956a7a227cee8b5a211b959f
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/146147
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A Importância das Redes Sociais no Employer BrandingEconomia e gestãoEconomics and Business2022-12-052022-12-05T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/146147TID:203257820porMafalda Filipa Couto Malheiroinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:51:36Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/146147Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:33:55.430999Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A Importância das Redes Sociais no Employer Branding
title A Importância das Redes Sociais no Employer Branding
spellingShingle A Importância das Redes Sociais no Employer Branding
Mafalda Filipa Couto Malheiro
Economia e gestão
Economics and Business
title_short A Importância das Redes Sociais no Employer Branding
title_full A Importância das Redes Sociais no Employer Branding
title_fullStr A Importância das Redes Sociais no Employer Branding
title_full_unstemmed A Importância das Redes Sociais no Employer Branding
title_sort A Importância das Redes Sociais no Employer Branding
author Mafalda Filipa Couto Malheiro
author_facet Mafalda Filipa Couto Malheiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mafalda Filipa Couto Malheiro
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-05
2022-12-05T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/146147
TID:203257820
url https://hdl.handle.net/10216/146147
identifier_str_mv TID:203257820
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136248193875968