Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Laura Brandão da Costa Almeida Lima
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/74359
id RCAP_fee4f14b525a3757f0d96dd8edd58c29
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/74359
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo IbericarOutras ciências sociaisOther social sciences2012-11-232012-11-23T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/74359porMaria Laura Brandão da Costa Almeida Limainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:20:02Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/74359Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:59:09.451961Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar
title Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar
spellingShingle Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar
Maria Laura Brandão da Costa Almeida Lima
Outras ciências sociais
Other social sciences
title_short Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar
title_full Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar
title_fullStr Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar
title_full_unstemmed Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar
title_sort Plano de Marketing para Implementação de um Cartão de Fidelização no Grupo Ibericar
author Maria Laura Brandão da Costa Almeida Lima
author_facet Maria Laura Brandão da Costa Almeida Lima
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Maria Laura Brandão da Costa Almeida Lima
dc.subject.por.fl_str_mv Outras ciências sociais
Other social sciences
topic Outras ciências sociais
Other social sciences
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-11-23
2012-11-23T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/74359
url https://hdl.handle.net/10216/74359
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135915084349440