A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Margarida Marisa Martins Alves da Silva Guimarães
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/107576
id RCAP_ff126e6ae456abe44b91a617563eca56
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/107576
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do ContinenteEconomia e gestãoEconomics and Business2017-10-172017-10-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/107576TID:201928213porMargarida Marisa Martins Alves da Silva Guimarãesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:17:54Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/107576Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:20:00.391066Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente
title A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente
spellingShingle A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente
Margarida Marisa Martins Alves da Silva Guimarães
Economia e gestão
Economics and Business
title_short A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente
title_full A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente
title_fullStr A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente
title_full_unstemmed A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente
title_sort A importância das decisões make-or-buy nas atividades de Marketing de uma empresa - O caso do Continente
author Margarida Marisa Martins Alves da Silva Guimarães
author_facet Margarida Marisa Martins Alves da Silva Guimarães
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Margarida Marisa Martins Alves da Silva Guimarães
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10-17
2017-10-17T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/107576
TID:201928213
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/107576
identifier_str_mv TID:201928213
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136117584297984