Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Stephen R. Stoer
Data de Publicação: 1999
Outros Autores: Fernanda Rodrigues
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/25986
id RCAP_ffc15d3d946ac87ed0782ddd55ecd3eb
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/25986
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório finalCiências da educaçãoEducational sciences19991999-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/25986porStephen R. StoerFernanda Rodriguesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:25:47Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/25986Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:20:09.112324Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final
title Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final
spellingShingle Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final
Stephen R. Stoer
Ciências da educação
Educational sciences
title_short Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final
title_full Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final
title_fullStr Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final
title_full_unstemmed Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final
title_sort Territórios educativos de intervenção prioritária: análise do contributo das parcerias: relatório final
author Stephen R. Stoer
author_facet Stephen R. Stoer
Fernanda Rodrigues
author_role author
author2 Fernanda Rodrigues
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Stephen R. Stoer
Fernanda Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999
1999-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/25986
url https://hdl.handle.net/10216/25986
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135500913606657