Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Motta Neto, José Rafael
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Ibero Americana de Estratégia - RIAE
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/riae/article/view/13061
Resumo: Dando seqüência à trilogia iniciada com a obra Gestão de marketing, Sérgio Roberto Dias, em conjunto com outros docentes da Eaesp-FGV, apresenta o segundo dos três livros sobre marketing, cobrindo aspectos importantes tanto para o ensino quanto para a prática na área.A obra também dá continuidade aos textos publicados no início de 1970, nas pioneiras obras sobre marketing da editora da FGV, escritas pelos professores da própria instituição, como os Ensaios de administração mercadológica: antologia de artigos, publicados na Revista ERA, à época, sob a coordenação de Raimar Richers, e Administração mercadológica: princípios e métodos, sob coordenação de Orlando Figueiredo, que tanto contribuíram para o ensino na área.
id RIEOEI-1_b20674425737f3f0b44c92ea2569e228
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/13061
network_acronym_str RIEOEI-1
network_name_str Revista Ibero Americana de Estratégia - RIAE
repository_id_str
spelling Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)Dando seqüência à trilogia iniciada com a obra Gestão de marketing, Sérgio Roberto Dias, em conjunto com outros docentes da Eaesp-FGV, apresenta o segundo dos três livros sobre marketing, cobrindo aspectos importantes tanto para o ensino quanto para a prática na área.A obra também dá continuidade aos textos publicados no início de 1970, nas pioneiras obras sobre marketing da editora da FGV, escritas pelos professores da própria instituição, como os Ensaios de administração mercadológica: antologia de artigos, publicados na Revista ERA, à época, sob a coordenação de Raimar Richers, e Administração mercadológica: princípios e métodos, sob coordenação de Orlando Figueiredo, que tanto contribuíram para o ensino na área.Universidade Nove de Julho - UNINOVE2007-12-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/riae/article/view/1306110.5585/ijsm.v5i1.107Revista Ibero-Americana de Estratégia; 2006: RIAE v5n1; 145-146Revista Ibero-Americana de Estratégia; 2006: RIAE v5n1; 145-1462176-0756reponame:Revista Ibero Americana de Estratégia - RIAEinstname:Revista Ibero-Americana de Estratégia (RIAE)instacron:RIEOEIporhttps://periodicos.uninove.br/riae/article/view/13061/6512Copyright (c) 2019 Iberoamerican Journal of Strategic Managementinfo:eu-repo/semantics/openAccessMotta Neto, José Rafael2019-09-20T13:40:09Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/13061Revistahttps://periodicos.uninove.br/riaePRIhttps://periodicos.uninove.br/riae/oai||bennycosta@yahoo.com.br2176-07562176-0756opendoar:2019-09-20T13:40:09Revista Ibero Americana de Estratégia - RIAE - Revista Ibero-Americana de Estratégia (RIAE)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
title Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
spellingShingle Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
Motta Neto, José Rafael
title_short Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
title_full Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
title_fullStr Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
title_full_unstemmed Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
title_sort Marketing: estratégia e valor, de Sérgio Roberto Dias (Coord.)
author Motta Neto, José Rafael
author_facet Motta Neto, José Rafael
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Motta Neto, José Rafael
description Dando seqüência à trilogia iniciada com a obra Gestão de marketing, Sérgio Roberto Dias, em conjunto com outros docentes da Eaesp-FGV, apresenta o segundo dos três livros sobre marketing, cobrindo aspectos importantes tanto para o ensino quanto para a prática na área.A obra também dá continuidade aos textos publicados no início de 1970, nas pioneiras obras sobre marketing da editora da FGV, escritas pelos professores da própria instituição, como os Ensaios de administração mercadológica: antologia de artigos, publicados na Revista ERA, à época, sob a coordenação de Raimar Richers, e Administração mercadológica: princípios e métodos, sob coordenação de Orlando Figueiredo, que tanto contribuíram para o ensino na área.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-27
dc.type.none.fl_str_mv

dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/riae/article/view/13061
10.5585/ijsm.v5i1.107
url https://periodicos.uninove.br/riae/article/view/13061
identifier_str_mv 10.5585/ijsm.v5i1.107
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/riae/article/view/13061/6512
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Iberoamerican Journal of Strategic Management
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Iberoamerican Journal of Strategic Management
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - UNINOVE
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - UNINOVE
dc.source.none.fl_str_mv Revista Ibero-Americana de Estratégia; 2006: RIAE v5n1; 145-146
Revista Ibero-Americana de Estratégia; 2006: RIAE v5n1; 145-146
2176-0756
reponame:Revista Ibero Americana de Estratégia - RIAE
instname:Revista Ibero-Americana de Estratégia (RIAE)
instacron:RIEOEI
instname_str Revista Ibero-Americana de Estratégia (RIAE)
instacron_str RIEOEI
institution RIEOEI
reponame_str Revista Ibero Americana de Estratégia - RIAE
collection Revista Ibero Americana de Estratégia - RIAE
repository.name.fl_str_mv Revista Ibero Americana de Estratégia - RIAE - Revista Ibero-Americana de Estratégia (RIAE)
repository.mail.fl_str_mv ||bennycosta@yahoo.com.br
_version_ 1799138724263493632