Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educação Matemática em Revista |
Texto Completo: | https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223 |
Resumo: | Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE. |
id |
SBEM_MAT-1_480d507d164166d0a84bbd54037f6855 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:emr.www.sbem.com.br:article/223 |
network_acronym_str |
SBEM_MAT-1 |
network_name_str |
Educação Matemática em Revista |
repository_id_str |
|
spelling |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRASIENAInclusãoEducação Matemática.Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE.Sociedade Brasileira de Educação Matemática2013-07-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223Educação Matemática em Revista; Número 33 - Agosto, 2011; 36 - 442317-904X1517-3941reponame:Educação Matemática em Revistainstname:Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF)instacron:SBEM_MATporhttps://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223/212Seibert, Tania ElisaGroenwald, Cláudia Lisete Oliveirainfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-22T15:39:48Zoai:emr.www.sbem.com.br:article/223Revistahttp://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/emr/indexPUBhttp://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/emr/oaiemr@sbem.com.br || webmaster@sbem.com.br || primeiro.secretario@sbem.com.br2317-904X1517-3941opendoar:2024-04-22T15:39:48Educação Matemática em Revista - Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA |
title |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA |
spellingShingle |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA Seibert, Tania Elisa SIENA Inclusão Educação Matemática. |
title_short |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA |
title_full |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA |
title_fullStr |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA |
title_full_unstemmed |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA |
title_sort |
Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA |
author |
Seibert, Tania Elisa |
author_facet |
Seibert, Tania Elisa Groenwald, Cláudia Lisete Oliveira |
author_role |
author |
author2 |
Groenwald, Cláudia Lisete Oliveira |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Seibert, Tania Elisa Groenwald, Cláudia Lisete Oliveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
SIENA Inclusão Educação Matemática. |
topic |
SIENA Inclusão Educação Matemática. |
description |
Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-07-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223 |
url |
https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223/212 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Educação Matemática |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Educação Matemática |
dc.source.none.fl_str_mv |
Educação Matemática em Revista; Número 33 - Agosto, 2011; 36 - 44 2317-904X 1517-3941 reponame:Educação Matemática em Revista instname:Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF) instacron:SBEM_MAT |
instname_str |
Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF) |
instacron_str |
SBEM_MAT |
institution |
SBEM_MAT |
reponame_str |
Educação Matemática em Revista |
collection |
Educação Matemática em Revista |
repository.name.fl_str_mv |
Educação Matemática em Revista - Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Brasília (SBEM-DF) |
repository.mail.fl_str_mv |
emr@sbem.com.br || webmaster@sbem.com.br || primeiro.secretario@sbem.com.br |
_version_ |
1797050127886581760 |