Estudo longitudinal da terapia de linguagem de 142 crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amato,Cibelle Albuquerque de la Higuera
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Santos,Thaís Helena Ferreira, Barbosa,Milene Rossi Pereira, Fernandes,Fernanda Dreux Miranda
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: CoDAS
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2317-17822013000400015
Resumo: Os últimos 25 anos proporcionaram mudanças significativas na atuação fonoaudiológica dirigida aos Distúrbios do Espectro do Autismo em todo o mundo. Elas envolvem os critérios diagnósticos, a metodologia de pesquisas e a sistematização de dados de processos diagnósticos e de intervenção. Nesse contexto, os primeiros resultados do uso de um sistema de registros utilizado num serviço especializado reforçam a importância da inclusão das informações referentes a cada processo de intervenção em sistemas confiáveis e acessíveis, garantindo a associação de informações, e evidenciam as possibilidades de estudos com grandes populações, o que não é comum na literatura da área.
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