Aplicações de estatística em marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Thiago Daniel
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSCAR
Texto Completo: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523
Resumo: In this work, we analyse the use of the statistics in the improvement of some attitudes of a company regarding marketing strategy. We deal with methods which permit the identification of the best costumers and the preferences of those costumers for product/service characteristics, so that a company can relate itself better to its costumers.
id SCAR_b31007df661d160f2a38938cd2e1b744
oai_identifier_str oai:repositorio.ufscar.br:ufscar/4523
network_acronym_str SCAR
network_name_str Repositório Institucional da UFSCAR
repository_id_str 4322
spelling Carvalho, Thiago DanielDiniz, Carlos Alberto Ribeirohttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4781846J4&dataRevisao=nullhttp://lattes.cnpq.br/48356849718849731b109382-c7ac-48a4-89b9-0338e26db1452016-06-02T20:06:01Z2009-07-012016-06-02T20:06:01Z2007-12-14CARVALHO, Thiago Daniel. Aplicações de estatística em marketing. 2007. 103 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Exatas e da Terra) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2007.https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523In this work, we analyse the use of the statistics in the improvement of some attitudes of a company regarding marketing strategy. We deal with methods which permit the identification of the best costumers and the preferences of those costumers for product/service characteristics, so that a company can relate itself better to its costumers.Neste trabalho, procuramos análisar como a estatística pode melhorar algumas atitudes de uma empresa com relação a estratégia de marketing. Abordamos métodos os quais permitem identificar os melhores consumidores e a preferência dos mesmos por características de produtos/serviços de forma que a empresa possa se relacionar melhor com seus consumidores.application/pdfporUniversidade Federal de São CarlosPrograma de Pós-Graduação em Estatística - PPGEsUFSCarBRMarketingEstatística aplicadaCIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICAAplicações de estatística em marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis-1-184611362-11c0-4efd-b118-a7df9999df87info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFSCARinstname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)instacron:UFSCARORIGINAL2070.pdfapplication/pdf433337https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/4523/1/2070.pdf983c3c44c479fba3f8754777adc4cd64MD51THUMBNAIL2070.pdf.jpg2070.pdf.jpgIM Thumbnailimage/jpeg7090https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/4523/2/2070.pdf.jpg44c3c05965e0ccb151ac88c17329ee62MD52ufscar/45232023-09-18 18:31:02.011oai:repositorio.ufscar.br:ufscar/4523Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufscar.br/oai/requestopendoar:43222023-09-18T18:31:02Repositório Institucional da UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)false
dc.title.por.fl_str_mv Aplicações de estatística em marketing
title Aplicações de estatística em marketing
spellingShingle Aplicações de estatística em marketing
Carvalho, Thiago Daniel
Marketing
Estatística aplicada
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA
title_short Aplicações de estatística em marketing
title_full Aplicações de estatística em marketing
title_fullStr Aplicações de estatística em marketing
title_full_unstemmed Aplicações de estatística em marketing
title_sort Aplicações de estatística em marketing
author Carvalho, Thiago Daniel
author_facet Carvalho, Thiago Daniel
author_role author
dc.contributor.authorlattes.por.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4835684971884973
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Thiago Daniel
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Diniz, Carlos Alberto Ribeiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4781846J4&dataRevisao=null
dc.contributor.authorID.fl_str_mv 1b109382-c7ac-48a4-89b9-0338e26db145
contributor_str_mv Diniz, Carlos Alberto Ribeiro
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Estatística aplicada
topic Marketing
Estatística aplicada
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA
description In this work, we analyse the use of the statistics in the improvement of some attitudes of a company regarding marketing strategy. We deal with methods which permit the identification of the best costumers and the preferences of those costumers for product/service characteristics, so that a company can relate itself better to its costumers.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007-12-14
dc.date.available.fl_str_mv 2009-07-01
2016-06-02T20:06:01Z
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-06-02T20:06:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, Thiago Daniel. Aplicações de estatística em marketing. 2007. 103 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Exatas e da Terra) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2007.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523
identifier_str_mv CARVALHO, Thiago Daniel. Aplicações de estatística em marketing. 2007. 103 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Exatas e da Terra) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2007.
url https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.confidence.fl_str_mv -1
-1
dc.relation.authority.fl_str_mv 84611362-11c0-4efd-b118-a7df9999df87
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de São Carlos
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Estatística - PPGEs
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFSCar
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de São Carlos
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSCAR
instname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
instacron:UFSCAR
instname_str Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
instacron_str UFSCAR
institution UFSCAR
reponame_str Repositório Institucional da UFSCAR
collection Repositório Institucional da UFSCAR
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/4523/1/2070.pdf
https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/4523/2/2070.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 983c3c44c479fba3f8754777adc4cd64
44c3c05965e0ccb151ac88c17329ee62
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802136276685553664