Aplicações de estatística em marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSCAR |
Texto Completo: | https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523 |
Resumo: | In this work, we analyse the use of the statistics in the improvement of some attitudes of a company regarding marketing strategy. We deal with methods which permit the identification of the best costumers and the preferences of those costumers for product/service characteristics, so that a company can relate itself better to its costumers. |
id |
SCAR_b31007df661d160f2a38938cd2e1b744 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufscar.br:ufscar/4523 |
network_acronym_str |
SCAR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSCAR |
repository_id_str |
4322 |
spelling |
Carvalho, Thiago DanielDiniz, Carlos Alberto Ribeirohttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4781846J4&dataRevisao=nullhttp://lattes.cnpq.br/48356849718849731b109382-c7ac-48a4-89b9-0338e26db1452016-06-02T20:06:01Z2009-07-012016-06-02T20:06:01Z2007-12-14CARVALHO, Thiago Daniel. Aplicações de estatística em marketing. 2007. 103 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Exatas e da Terra) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2007.https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523In this work, we analyse the use of the statistics in the improvement of some attitudes of a company regarding marketing strategy. We deal with methods which permit the identification of the best costumers and the preferences of those costumers for product/service characteristics, so that a company can relate itself better to its costumers.Neste trabalho, procuramos análisar como a estatística pode melhorar algumas atitudes de uma empresa com relação a estratégia de marketing. Abordamos métodos os quais permitem identificar os melhores consumidores e a preferência dos mesmos por características de produtos/serviços de forma que a empresa possa se relacionar melhor com seus consumidores.application/pdfporUniversidade Federal de São CarlosPrograma de Pós-Graduação em Estatística - PPGEsUFSCarBRMarketingEstatística aplicadaCIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICAAplicações de estatística em marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis-1-184611362-11c0-4efd-b118-a7df9999df87info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFSCARinstname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)instacron:UFSCARORIGINAL2070.pdfapplication/pdf433337https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/4523/1/2070.pdf983c3c44c479fba3f8754777adc4cd64MD51THUMBNAIL2070.pdf.jpg2070.pdf.jpgIM Thumbnailimage/jpeg7090https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/4523/2/2070.pdf.jpg44c3c05965e0ccb151ac88c17329ee62MD52ufscar/45232023-09-18 18:31:02.011oai:repositorio.ufscar.br:ufscar/4523Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufscar.br/oai/requestopendoar:43222023-09-18T18:31:02Repositório Institucional da UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Aplicações de estatística em marketing |
title |
Aplicações de estatística em marketing |
spellingShingle |
Aplicações de estatística em marketing Carvalho, Thiago Daniel Marketing Estatística aplicada CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA |
title_short |
Aplicações de estatística em marketing |
title_full |
Aplicações de estatística em marketing |
title_fullStr |
Aplicações de estatística em marketing |
title_full_unstemmed |
Aplicações de estatística em marketing |
title_sort |
Aplicações de estatística em marketing |
author |
Carvalho, Thiago Daniel |
author_facet |
Carvalho, Thiago Daniel |
author_role |
author |
dc.contributor.authorlattes.por.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4835684971884973 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Thiago Daniel |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Diniz, Carlos Alberto Ribeiro |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4781846J4&dataRevisao=null |
dc.contributor.authorID.fl_str_mv |
1b109382-c7ac-48a4-89b9-0338e26db145 |
contributor_str_mv |
Diniz, Carlos Alberto Ribeiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Estatística aplicada |
topic |
Marketing Estatística aplicada CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA |
description |
In this work, we analyse the use of the statistics in the improvement of some attitudes of a company regarding marketing strategy. We deal with methods which permit the identification of the best costumers and the preferences of those costumers for product/service characteristics, so that a company can relate itself better to its costumers. |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007-12-14 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2009-07-01 2016-06-02T20:06:01Z |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-06-02T20:06:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, Thiago Daniel. Aplicações de estatística em marketing. 2007. 103 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Exatas e da Terra) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2007. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523 |
identifier_str_mv |
CARVALHO, Thiago Daniel. Aplicações de estatística em marketing. 2007. 103 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Exatas e da Terra) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2007. |
url |
https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/4523 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.confidence.fl_str_mv |
-1 -1 |
dc.relation.authority.fl_str_mv |
84611362-11c0-4efd-b118-a7df9999df87 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de São Carlos |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Estatística - PPGEs |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFSCar |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de São Carlos |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSCAR instname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) instacron:UFSCAR |
instname_str |
Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) |
instacron_str |
UFSCAR |
institution |
UFSCAR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSCAR |
collection |
Repositório Institucional da UFSCAR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/4523/1/2070.pdf https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/4523/2/2070.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
983c3c44c479fba3f8754777adc4cd64 44c3c05965e0ccb151ac88c17329ee62 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813715536780984320 |