Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hashiguti, Simone Tiemi
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Brito, Cristiane Carvalho de Paula, Ribas, Fernanda Costa
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: SCIELO Livros
Texto Completo: http://books.scielo.org/id/kt2gz
Resumo: Refere-se àquilo que é parte da prática de sala de aula de cada professor e se relaciona às suas experiências; integra o exercício teórico-epistemológico, intelectual, que realiza como pesquisador. Escutar o que lhe retorna sobre seus materiais, suas aulas e na relação com outras disciplinas e entre os cursos presencial e a distância, e transformar essa escuta em um tema de interesse para a escrita. O que de sua escuta grita como uma demanda de mais discussão para a formação em Letras? O intuito não é, todavia, esgotar, mas ampliar o debate em torno de diferentes assuntos, aprofundar o diálogo, trazendo algumas inquietações que foram provocadas pelas vozes que se deixaram (des)velar no encontro com o(s) outro(s).
id SCI_44f2c9ede3a3bd62317e1d7dd0ff3bea
oai_identifier_str kt2gz
network_acronym_str SCI
network_name_str SCIELO Livros
repository_id_str
spelling Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distânciaRefere-se àquilo que é parte da prática de sala de aula de cada professor e se relaciona às suas experiências; integra o exercício teórico-epistemológico, intelectual, que realiza como pesquisador. Escutar o que lhe retorna sobre seus materiais, suas aulas e na relação com outras disciplinas e entre os cursos presencial e a distância, e transformar essa escuta em um tema de interesse para a escrita. O que de sua escuta grita como uma demanda de mais discussão para a formação em Letras? O intuito não é, todavia, esgotar, mas ampliar o debate em torno de diferentes assuntos, aprofundar o diálogo, trazendo algumas inquietações que foram provocadas pelas vozes que se deixaram (des)velar no encontro com o(s) outro(s).EDUFU2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookepubapplication/pdfhttp://books.scielo.org/id/kt2gzHashiguti, Simone TiemiBrito, Cristiane Carvalho de PaulaRibas, Fernanda Costaporreponame:SCIELO Livrosinstname:Scientific Electronic Library Online (SCIELO)instacron:SCIELOinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-01-28T00:00:00Zkt2gzPortal de LivrosONGhttp://oai.books.scielo.org/oai-pmhscielo.books@scielo.orgopendoar:2021-01-28T00:00SCIELO Livros - Scientific Electronic Library Online (SCIELO)false
dc.title.none.fl_str_mv Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância
title Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância
spellingShingle Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância
Hashiguti, Simone Tiemi
title_short Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância
title_full Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância
title_fullStr Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância
title_full_unstemmed Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância
title_sort Escuta crítica: formação docente em Letras presencial e a distância
author Hashiguti, Simone Tiemi
author_facet Hashiguti, Simone Tiemi
Brito, Cristiane Carvalho de Paula
Ribas, Fernanda Costa
author_role author
author2 Brito, Cristiane Carvalho de Paula
Ribas, Fernanda Costa
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Hashiguti, Simone Tiemi
Brito, Cristiane Carvalho de Paula
Ribas, Fernanda Costa
description Refere-se àquilo que é parte da prática de sala de aula de cada professor e se relaciona às suas experiências; integra o exercício teórico-epistemológico, intelectual, que realiza como pesquisador. Escutar o que lhe retorna sobre seus materiais, suas aulas e na relação com outras disciplinas e entre os cursos presencial e a distância, e transformar essa escuta em um tema de interesse para a escrita. O que de sua escuta grita como uma demanda de mais discussão para a formação em Letras? O intuito não é, todavia, esgotar, mas ampliar o debate em torno de diferentes assuntos, aprofundar o diálogo, trazendo algumas inquietações que foram provocadas pelas vozes que se deixaram (des)velar no encontro com o(s) outro(s).
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://books.scielo.org/id/kt2gz
url http://books.scielo.org/id/kt2gz
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv epub
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv EDUFU
publisher.none.fl_str_mv EDUFU
dc.source.none.fl_str_mv reponame:SCIELO Livros
instname:Scientific Electronic Library Online (SCIELO)
instacron:SCIELO
instname_str Scientific Electronic Library Online (SCIELO)
instacron_str SCIELO
institution SCIELO
reponame_str SCIELO Livros
collection SCIELO Livros
repository.name.fl_str_mv SCIELO Livros - Scientific Electronic Library Online (SCIELO)
repository.mail.fl_str_mv scielo.books@scielo.org
_version_ 1799226854979141632