Editorial
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Pesquisa Qualitativa, RPQ |
Texto Completo: | https://editora.sepq.org.br/index.php/rpq/article/view/54 |
Resumo: | Quando os contextos se diversificam a sofisticação da informação disponibilizada também se enriquece e complexifica. Assim, com novas fontes e formatos de dados/informações é possível formular questões de investigação que não era exequível formular antes. O exemplo desta diversificação está patente nas interações via internet. Muitas destas informações são espontâneas, socialmente construídas e diversificadas em conteúdos e em formato multimédia. Consequentemente, é possível obter informações iconográficas, em texto, em vídeo, em imagem e em áudio e as suas conjugações. Estas informações em múltiplas perspectivas não estão presas exclusivamente ao virtual, principalmente quando se considera os efeitos da “realidade aumentada” nas interações humanas e nos processos comunicativos e educativos (WU; LEE; CHANG; LIANG, 2013). |
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