Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Rebeca (São Paulo) |
Texto Completo: | https://rebeca.socine.org.br/1/article/view/244 |
Resumo: | Este ensaio faz uma análise do papel do som na constituição da teses do filme California Split do diretor Robert Altman, que é lido aqui como uma tentativa de reflexão sobre os avanços e limites da contracultura dos anos 60 no que tange a organização coletiva dos artistas e trabalhadores do cinema do período. |
id |
SOCINE-1_f75767c040e3e8338a1e6051c58a61c3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.emnuvens.com.br:article/244 |
network_acronym_str |
SOCINE-1 |
network_name_str |
Rebeca (São Paulo) |
repository_id_str |
|
spelling |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert AltmanROBERT ALTMANCONTRACULTURASOMEste ensaio faz uma análise do papel do som na constituição da teses do filme California Split do diretor Robert Altman, que é lido aqui como uma tentativa de reflexão sobre os avanços e limites da contracultura dos anos 60 no que tange a organização coletiva dos artistas e trabalhadores do cinema do período.SOCINE - Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual2016-07-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://rebeca.socine.org.br/1/article/view/24410.22475/rebeca.v5n1.244REBECA - Brazilian Journal for Cinema and Audiovisual Studies; Vol. 5 No. 1 (2016): REBECA 9REBECA - Revista Brasileña de Estudios de Cine y Audiovisual; Vol. 5 Núm. 1 (2016): REBECA 9Rebeca - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual; v. 5 n. 1 (2016): REBECA 92316-9230reponame:Rebeca (São Paulo)instname:Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE)instacron:SOCINEporhttps://rebeca.socine.org.br/1/article/view/244/196Copyright (c) 2016 Rebeca - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisualinfo:eu-repo/semantics/openAccessSoares, Marcos César de Paula2016-08-02T19:42:09Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/244Revistahttps://rebeca.socine.org.br/1ONGhttps://rebeca.socine.org.br/1/oairebeca@socine.org.br2316-92302316-9230opendoar:2016-08-02T19:42:09Rebeca (São Paulo) - Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman |
title |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman |
spellingShingle |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman Soares, Marcos César de Paula ROBERT ALTMAN CONTRACULTURA SOM |
title_short |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman |
title_full |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman |
title_fullStr |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman |
title_full_unstemmed |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman |
title_sort |
Jogo, trabalho, prostituição: uma análise do papel do som em California split de Robert Altman |
author |
Soares, Marcos César de Paula |
author_facet |
Soares, Marcos César de Paula |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Soares, Marcos César de Paula |
dc.subject.por.fl_str_mv |
ROBERT ALTMAN CONTRACULTURA SOM |
topic |
ROBERT ALTMAN CONTRACULTURA SOM |
description |
Este ensaio faz uma análise do papel do som na constituição da teses do filme California Split do diretor Robert Altman, que é lido aqui como uma tentativa de reflexão sobre os avanços e limites da contracultura dos anos 60 no que tange a organização coletiva dos artistas e trabalhadores do cinema do período. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-07-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://rebeca.socine.org.br/1/article/view/244 10.22475/rebeca.v5n1.244 |
url |
https://rebeca.socine.org.br/1/article/view/244 |
identifier_str_mv |
10.22475/rebeca.v5n1.244 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://rebeca.socine.org.br/1/article/view/244/196 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Rebeca - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Rebeca - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
SOCINE - Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual |
publisher.none.fl_str_mv |
SOCINE - Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual |
dc.source.none.fl_str_mv |
REBECA - Brazilian Journal for Cinema and Audiovisual Studies; Vol. 5 No. 1 (2016): REBECA 9 REBECA - Revista Brasileña de Estudios de Cine y Audiovisual; Vol. 5 Núm. 1 (2016): REBECA 9 Rebeca - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual; v. 5 n. 1 (2016): REBECA 9 2316-9230 reponame:Rebeca (São Paulo) instname:Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE) instacron:SOCINE |
instname_str |
Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE) |
instacron_str |
SOCINE |
institution |
SOCINE |
reponame_str |
Rebeca (São Paulo) |
collection |
Rebeca (São Paulo) |
repository.name.fl_str_mv |
Rebeca (São Paulo) - Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE) |
repository.mail.fl_str_mv |
rebeca@socine.org.br |
_version_ |
1809730936597643264 |