Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581
Resumo: Artigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública.
id STJ-1_4150e72a8b1e5648d833ec248242def7
oai_identifier_str oai:localhost:2011/31581
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Cunha, Laura de Fátima Ferreira da2010-06-02T21:37:51Z2010-06-02T21:37:51Z2010CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. BDJur, DF, 2010. Disponível em:<http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581>. Acesso em: 2 jun. 2010.CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. 2007. 17 p. Artigo científico. (Curso Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública). - Faculdade Albert Einstein. Brasília, 2009.http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581Artigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública."O atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública é um assunto relevante, tendo em vista as mudanças introduzidas na Administração Pública pela Emenda Constitucional nº 19/98, implantando novos conceitos da noção clássica de serviço público, como eficiência na sua prestação, presteza e agilidade, revertendo o foco para o usuário do serviço. A gestão pública vem sofrendo cada vez maior pressão por parte da sociedade organizada por seus direitos, no sentido de ter um atendimento de qualidade por parte do serviço público, que tem sido caracterizado pelos usuários pelo peso da estrutura, a morosidade, a indiferença, a inflexibilidade e o mau atendimento. Enfatiza ainda as abordagens e desafios da gestão pública, bem como pressupostos e ações que contribuem para o melhor atendimento dos usuários".Submitted by Vieira José Ronaldo (jronaldo@stj.gov.br) on 2010-06-02T21:37:13Z No. of bitstreams: 1 Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf: 115600 bytes, checksum: 7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9 (MD5)Approved for entry into archive by Vieira José Ronaldo(jronaldo@stj.gov.br) on 2010-06-02T21:37:51Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf: 115600 bytes, checksum: 7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9 (MD5)Made available in DSpace on 2010-06-02T21:37:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf: 115600 bytes, checksum: 7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9 (MD5) Previous issue date: 2010Superior Tribunal de Justiça (STJ).Gestão públicaAdministração pública, BrasilEficiência (serviço público), BrasilUsuário, BrasilPrestação de serviço, BrasilAtendimento ao cliente com ênfase na gestão públicainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJTHUMBNAILArtigo.pngArtigo.pngimage/png12977http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/4/Artigo.pngb7cfc129d4b2fea0651fd3c326cb81f8MD54TEXTAtendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf.txtAtendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf.txttext/plain40843http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/3/Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura+Cunha.pdf.txte76dff4700f5252c300d0607cc275801MD53ORIGINALAtendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdfAtendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdfapplication/pdf115600http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/1/Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura+Cunha.pdf7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1358http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/2/license.txt42dec6c6613124b4b85cb9a77e1db9bfMD522011/315812018-07-12 17:37:24.925oai:localhost: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Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2018-07-12T20:37:24Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
spellingShingle Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
Administração pública, Brasil
Eficiência (serviço público), Brasil
Usuário, Brasil
Prestação de serviço, Brasil
Gestão pública
title_short Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_full Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_fullStr Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_full_unstemmed Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_sort Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
author Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
author_facet Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
dc.subject.por.fl_str_mv Administração pública, Brasil
Eficiência (serviço público), Brasil
Usuário, Brasil
Prestação de serviço, Brasil
topic Administração pública, Brasil
Eficiência (serviço público), Brasil
Usuário, Brasil
Prestação de serviço, Brasil
Gestão pública
dc.subject.other.none.fl_str_mv Gestão pública
description Artigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública.
publishDate 2010
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-06-02T21:37:51Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-06-02T21:37:51Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2010
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. BDJur, DF, 2010. Disponível em:<http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581>. Acesso em: 2 jun. 2010.
CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. 2007. 17 p. Artigo científico. (Curso Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública). - Faculdade Albert Einstein. Brasília, 2009.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581
identifier_str_mv CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. BDJur, DF, 2010. Disponível em:<http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581>. Acesso em: 2 jun. 2010.
CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. 2007. 17 p. Artigo científico. (Curso Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública). - Faculdade Albert Einstein. Brasília, 2009.
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/4/Artigo.png
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/3/Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura+Cunha.pdf.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/1/Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura+Cunha.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv b7cfc129d4b2fea0651fd3c326cb81f8
e76dff4700f5252c300d0607cc275801
7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9
42dec6c6613124b4b85cb9a77e1db9bf
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800394638363721728