Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
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Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do STJ |
Texto Completo: | http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581 |
Resumo: | Artigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública. |
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Cunha, Laura de Fátima Ferreira da2010-06-02T21:37:51Z2010-06-02T21:37:51Z2010CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. BDJur, DF, 2010. Disponível em:<http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581>. Acesso em: 2 jun. 2010.CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. 2007. 17 p. Artigo científico. (Curso Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública). - Faculdade Albert Einstein. Brasília, 2009.http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581Artigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública."O atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública é um assunto relevante, tendo em vista as mudanças introduzidas na Administração Pública pela Emenda Constitucional nº 19/98, implantando novos conceitos da noção clássica de serviço público, como eficiência na sua prestação, presteza e agilidade, revertendo o foco para o usuário do serviço. A gestão pública vem sofrendo cada vez maior pressão por parte da sociedade organizada por seus direitos, no sentido de ter um atendimento de qualidade por parte do serviço público, que tem sido caracterizado pelos usuários pelo peso da estrutura, a morosidade, a indiferença, a inflexibilidade e o mau atendimento. Enfatiza ainda as abordagens e desafios da gestão pública, bem como pressupostos e ações que contribuem para o melhor atendimento dos usuários".Submitted by Vieira José Ronaldo (jronaldo@stj.gov.br) on 2010-06-02T21:37:13Z No. of bitstreams: 1 Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf: 115600 bytes, checksum: 7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9 (MD5)Approved for entry into archive by Vieira José Ronaldo(jronaldo@stj.gov.br) on 2010-06-02T21:37:51Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf: 115600 bytes, checksum: 7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9 (MD5)Made available in DSpace on 2010-06-02T21:37:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf: 115600 bytes, checksum: 7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9 (MD5) Previous issue date: 2010Superior Tribunal de Justiça (STJ).Gestão públicaAdministração pública, BrasilEficiência (serviço público), BrasilUsuário, BrasilPrestação de serviço, BrasilAtendimento ao cliente com ênfase na gestão públicainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJTHUMBNAILArtigo.pngArtigo.pngimage/png12977http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/4/Artigo.pngb7cfc129d4b2fea0651fd3c326cb81f8MD54TEXTAtendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf.txtAtendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdf.txttext/plain40843http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/3/Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura+Cunha.pdf.txte76dff4700f5252c300d0607cc275801MD53ORIGINALAtendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdfAtendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura Cunha.pdfapplication/pdf115600http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/1/Atendimento_Cliente_Gestao_Publica_Laura+Cunha.pdf7cdfcc4fb91c66236d75af27712f3bd9MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1358http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/31581/2/license.txt42dec6c6613124b4b85cb9a77e1db9bfMD522011/315812018-07-12 17:37:24.925oai:localhost: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Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2018-07-12T20:37:24Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false |
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