A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Albergaria Neto, Jason Soares de
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Martins, Rodrigo Otávio Alves Leite
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/181946
id STJ-1_a71bbff943fa03b4c6dfb8682382b73d
oai_identifier_str oai:localhost:2011/181946
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Albergaria Neto, Jason Soares deMartins, Rodrigo Otávio Alves Leite2023-11-30T18:13:32Z2023-11-30T18:13:32Z2022Revista de Direito Empresarial: RDEmp, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 55-68, set./dez. 2022.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/181946Submitted by brunnagd@stj.jus.br (brunnagd@stj.jus.br) on 2023-11-30T13:28:30Z No. of bitstreams: 2 responsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf: 646365 bytes, checksum: 924601ba0067c667cd40f3437d377624 (MD5) license.txt: 435 bytes, checksum: 8d7a1df5b90463dab234f49124965cc2 (MD5)Approved for entry into archive by betanial@stj.jus.br (betanial@stj.jus.br) on 2023-11-30T18:13:32Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license.txt: 435 bytes, checksum: 8d7a1df5b90463dab234f49124965cc2 (MD5) responsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf: 646365 bytes, checksum: 924601ba0067c667cd40f3437d377624 (MD5)Made available in DSpace on 2023-11-30T18:13:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 435 bytes, checksum: 8d7a1df5b90463dab234f49124965cc2 (MD5) responsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf: 646365 bytes, checksum: 924601ba0067c667cd40f3437d377624 (MD5) Previous issue date: 2022FórumA responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTresponsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf.txtresponsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf.txttext/plain41676http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/181946/3/responsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf.txtccd5e480c50eab2df8b16009eb59e6eaMD53ORIGINALresponsabilidade_social_negocios_albergaria.pdfresponsabilidade_social_negocios_albergaria.pdfapplication/pdf646365http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/181946/1/responsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf924601ba0067c667cd40f3437d377624MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain435http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/181946/2/license.txt8d7a1df5b90463dab234f49124965cc2MD522011/1819462023-12-01 00:35:53.118oai:localhost:2011/181946Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2023-12-01T03:35:53Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?
title A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?
spellingShingle A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?
Albergaria Neto, Jason Soares de
title_short A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?
title_full A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?
title_fullStr A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?
title_full_unstemmed A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?
title_sort A responsabilidade social dos negócios é aumentar seus lucros, por Milton Friedman: equívoco para a atualidade ou verdade insistente? = The social responsibility of businesses is to increase its profit, by Milton Friedman: misconception for the current moment or an insisting truth?
author Albergaria Neto, Jason Soares de
author_facet Albergaria Neto, Jason Soares de
Martins, Rodrigo Otávio Alves Leite
author_role author
author2 Martins, Rodrigo Otávio Alves Leite
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Albergaria Neto, Jason Soares de
Martins, Rodrigo Otávio Alves Leite
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-11-30T18:13:32Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-11-30T18:13:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Revista de Direito Empresarial: RDEmp, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 55-68, set./dez. 2022.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/181946
identifier_str_mv Revista de Direito Empresarial: RDEmp, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 55-68, set./dez. 2022.
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/181946
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Fórum
publisher.none.fl_str_mv Fórum
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/181946/3/responsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/181946/1/responsabilidade_social_negocios_albergaria.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/181946/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv ccd5e480c50eab2df8b16009eb59e6ea
924601ba0067c667cd40f3437d377624
8d7a1df5b90463dab234f49124965cc2
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800395212843909120