Princípio da publicidade e controle social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do STJ |
Texto Completo: | http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035 |
Resumo: | Trata do princípio da publicidade, conforme previsto na Constituição Federal, em aspetos como meio de garantir a máxima transparência no exercício das atividades próprias da administração pública, não se confundindo como o atendimento de mera formalidade. |
id |
STJ-1_c55b3e17b136759250c822f3b20a0afb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:2011/30035 |
network_acronym_str |
STJ-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional do STJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Taveira Neto, FranciscoCarcute, Mônica França de Sousa2010-05-04T12:31:16Z2010-05-04T12:31:16Z2004-07TAVEIRA NETO, Francisco; CARCUTE, Mônica França de Sousa. Princípio da publicidade e controle social. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, jul. 2004. Disponível em: < >. Acesso em: 5 dez. 2011http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035Trata do princípio da publicidade, conforme previsto na Constituição Federal, em aspetos como meio de garantir a máxima transparência no exercício das atividades próprias da administração pública, não se confundindo como o atendimento de mera formalidade.Submitted by Fiama Araújo (fiama.ketuli@gmail.com) on 2010-05-03T21:14:08Z No. of bitstreams: 0Rejected by Fiama Araújo(fiama.ketuli@gmail.com), reason: on 2010-05-03T21:17:15Z (GMT)Submitted by Fiama Araújo (fiama.ketuli@gmail.com) on 2010-05-03T21:25:26Z No. of bitstreams: 1 principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf: 109971 bytes, checksum: e18c4c756a258487f9137349a1113333 (MD5)Approved for entry into archive by Aline Yuko Inatomi(alineyuko@gmail.com) on 2010-05-04T12:31:16Z (GMT) No. of bitstreams: 1 principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf: 109971 bytes, checksum: e18c4c756a258487f9137349a1113333 (MD5)Made available in DSpace on 2010-05-04T12:31:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf: 109971 bytes, checksum: e18c4c756a258487f9137349a1113333 (MD5) Previous issue date: 2004Fórum de contratação e gestão públicaGestão públicaPublicidade (direito), BrasilPrincípio constitucinal, BrasilAdministração pública, controle, BrasilPrincípio da publicidade e controle socialinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTprincipio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf.txtprincipio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf.txttext/plain20832http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/3/principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf.txt54ae30d5cc34fbcaadcca1df4bced431MD53ORIGINALprincipio_publicidade_controle_taveira_neto.pdfprincipio_publicidade_controle_taveira_neto.pdfapplication/pdf109971http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/1/principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdfe18c4c756a258487f9137349a1113333MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1392http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/2/license.txtd6d63cb8c18db3ab6f15d391f7022366MD522011/300352015-08-10 15:32:46.151oai:localhost:2011/30035Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2015-08-10T18:32:46Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Princípio da publicidade e controle social |
title |
Princípio da publicidade e controle social |
spellingShingle |
Princípio da publicidade e controle social Taveira Neto, Francisco Publicidade (direito), Brasil Princípio constitucinal, Brasil Administração pública, controle, Brasil Gestão pública |
title_short |
Princípio da publicidade e controle social |
title_full |
Princípio da publicidade e controle social |
title_fullStr |
Princípio da publicidade e controle social |
title_full_unstemmed |
Princípio da publicidade e controle social |
title_sort |
Princípio da publicidade e controle social |
author |
Taveira Neto, Francisco |
author_facet |
Taveira Neto, Francisco Carcute, Mônica França de Sousa |
author_role |
author |
author2 |
Carcute, Mônica França de Sousa |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Taveira Neto, Francisco Carcute, Mônica França de Sousa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade (direito), Brasil Princípio constitucinal, Brasil Administração pública, controle, Brasil |
topic |
Publicidade (direito), Brasil Princípio constitucinal, Brasil Administração pública, controle, Brasil Gestão pública |
dc.subject.other.none.fl_str_mv |
Gestão pública |
description |
Trata do princípio da publicidade, conforme previsto na Constituição Federal, em aspetos como meio de garantir a máxima transparência no exercício das atividades próprias da administração pública, não se confundindo como o atendimento de mera formalidade. |
publishDate |
2004 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2004-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-05-04T12:31:16Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-05-04T12:31:16Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TAVEIRA NETO, Francisco; CARCUTE, Mônica França de Sousa. Princípio da publicidade e controle social. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, jul. 2004. Disponível em: < >. Acesso em: 5 dez. 2011 |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035 |
identifier_str_mv |
TAVEIRA NETO, Francisco; CARCUTE, Mônica França de Sousa. Princípio da publicidade e controle social. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, jul. 2004. Disponível em: < >. Acesso em: 5 dez. 2011 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Fórum de contratação e gestão pública |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do STJ instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ) instacron:STJ |
instname_str |
Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
instacron_str |
STJ |
institution |
STJ |
reponame_str |
Repositório Institucional do STJ |
collection |
Repositório Institucional do STJ |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/3/principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf.txt http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/1/principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
54ae30d5cc34fbcaadcca1df4bced431 e18c4c756a258487f9137349a1113333 d6d63cb8c18db3ab6f15d391f7022366 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdjur@stj.jus.br |
_version_ |
1800394633047441408 |