Princípio da publicidade e controle social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Taveira Neto, Francisco
Data de Publicação: 2004
Outros Autores: Carcute, Mônica França de Sousa
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035
Resumo: Trata do princípio da publicidade, conforme previsto na Constituição Federal, em aspetos como meio de garantir a máxima transparência no exercício das atividades próprias da administração pública, não se confundindo como o atendimento de mera formalidade.
id STJ-1_c55b3e17b136759250c822f3b20a0afb
oai_identifier_str oai:localhost:2011/30035
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Taveira Neto, FranciscoCarcute, Mônica França de Sousa2010-05-04T12:31:16Z2010-05-04T12:31:16Z2004-07TAVEIRA NETO, Francisco; CARCUTE, Mônica França de Sousa. Princípio da publicidade e controle social. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, jul. 2004. Disponível em: < >. Acesso em: 5 dez. 2011http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035Trata do princípio da publicidade, conforme previsto na Constituição Federal, em aspetos como meio de garantir a máxima transparência no exercício das atividades próprias da administração pública, não se confundindo como o atendimento de mera formalidade.Submitted by Fiama Araújo (fiama.ketuli@gmail.com) on 2010-05-03T21:14:08Z No. of bitstreams: 0Rejected by Fiama Araújo(fiama.ketuli@gmail.com), reason: on 2010-05-03T21:17:15Z (GMT)Submitted by Fiama Araújo (fiama.ketuli@gmail.com) on 2010-05-03T21:25:26Z No. of bitstreams: 1 principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf: 109971 bytes, checksum: e18c4c756a258487f9137349a1113333 (MD5)Approved for entry into archive by Aline Yuko Inatomi(alineyuko@gmail.com) on 2010-05-04T12:31:16Z (GMT) No. of bitstreams: 1 principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf: 109971 bytes, checksum: e18c4c756a258487f9137349a1113333 (MD5)Made available in DSpace on 2010-05-04T12:31:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf: 109971 bytes, checksum: e18c4c756a258487f9137349a1113333 (MD5) Previous issue date: 2004Fórum de contratação e gestão públicaGestão públicaPublicidade (direito), BrasilPrincípio constitucinal, BrasilAdministração pública, controle, BrasilPrincípio da publicidade e controle socialinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTprincipio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf.txtprincipio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf.txttext/plain20832http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/3/principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf.txt54ae30d5cc34fbcaadcca1df4bced431MD53ORIGINALprincipio_publicidade_controle_taveira_neto.pdfprincipio_publicidade_controle_taveira_neto.pdfapplication/pdf109971http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/1/principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdfe18c4c756a258487f9137349a1113333MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1392http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/2/license.txtd6d63cb8c18db3ab6f15d391f7022366MD522011/300352015-08-10 15:32:46.151oai:localhost:2011/30035Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2015-08-10T18:32:46Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Princípio da publicidade e controle social
title Princípio da publicidade e controle social
spellingShingle Princípio da publicidade e controle social
Taveira Neto, Francisco
Publicidade (direito), Brasil
Princípio constitucinal, Brasil
Administração pública, controle, Brasil
Gestão pública
title_short Princípio da publicidade e controle social
title_full Princípio da publicidade e controle social
title_fullStr Princípio da publicidade e controle social
title_full_unstemmed Princípio da publicidade e controle social
title_sort Princípio da publicidade e controle social
author Taveira Neto, Francisco
author_facet Taveira Neto, Francisco
Carcute, Mônica França de Sousa
author_role author
author2 Carcute, Mônica França de Sousa
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Taveira Neto, Francisco
Carcute, Mônica França de Sousa
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade (direito), Brasil
Princípio constitucinal, Brasil
Administração pública, controle, Brasil
topic Publicidade (direito), Brasil
Princípio constitucinal, Brasil
Administração pública, controle, Brasil
Gestão pública
dc.subject.other.none.fl_str_mv Gestão pública
description Trata do princípio da publicidade, conforme previsto na Constituição Federal, em aspetos como meio de garantir a máxima transparência no exercício das atividades próprias da administração pública, não se confundindo como o atendimento de mera formalidade.
publishDate 2004
dc.date.issued.fl_str_mv 2004-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-05-04T12:31:16Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-05-04T12:31:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVEIRA NETO, Francisco; CARCUTE, Mônica França de Sousa. Princípio da publicidade e controle social. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, jul. 2004. Disponível em: < >. Acesso em: 5 dez. 2011
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035
identifier_str_mv TAVEIRA NETO, Francisco; CARCUTE, Mônica França de Sousa. Princípio da publicidade e controle social. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, jul. 2004. Disponível em: < >. Acesso em: 5 dez. 2011
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Fórum de contratação e gestão pública
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/3/principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/1/principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/30035/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 54ae30d5cc34fbcaadcca1df4bced431
e18c4c756a258487f9137349a1113333
d6d63cb8c18db3ab6f15d391f7022366
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800394633047441408