O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dias, Giovanna Lino Piccinato
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/156962
id STJ-1_d019cd2f7c8d30d28e11ac25cbd72c4a
oai_identifier_str oai:localhost:2011/156962
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Dias, Giovanna Lino Piccinato2021-08-18T23:01:34Z2021-08-18T23:01:34Z2020Revista Fórum de Direito na Economia Digital: RFDED, Belo Horizonte, v. 4, n. 7, p. 95-126, jul./dez. 2020.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/156962Submitted by jualmei@stj.jus.br (jualmei@stj.jus.br) on 2021-08-18T03:23:21Z No. of bitstreams: 2 marketing_publicidade_online_dias.pdf: 562138 bytes, checksum: 8410c6a5c8d6aaf6fe94b8c359b996dd (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Approved for entry into archive by betanial@stj.jus.br (betanial@stj.jus.br) on 2021-08-18T23:01:34Z (GMT) No. of bitstreams: 2 marketing_publicidade_online_dias.pdf: 562138 bytes, checksum: 8410c6a5c8d6aaf6fe94b8c359b996dd (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Made available in DSpace on 2021-08-18T23:01:34Z (GMT). No. of bitstreams: 2 marketing_publicidade_online_dias.pdf: 562138 bytes, checksum: 8410c6a5c8d6aaf6fe94b8c359b996dd (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) Previous issue date: 2020FórumAldeia globalEra da informaçãoGlobalização da informaçãoSociedade da aprendizagemSociedade do conhecimentoCiberespaçoRede InternetRede mundial de computadoresSuperestrada de informaçãoMercadologiaInformação publicitáriaMensagem publicitáriaProteção de dados pessoais, Brasil.Sociedade da informação, Brasil.Internet, Brasil.Marketing, Brasil.Publicidade, Brasil.O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Lawinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALmarketing_publicidade_online_dias.pdfmarketing_publicidade_online_dias.pdfapplication/pdf562138http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/156962/1/marketing_publicidade_online_dias.pdf8410c6a5c8d6aaf6fe94b8c359b996ddMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1239http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/156962/2/license.txtc9b4c351324448672315a00808efb725MD52TEXTmarketing_publicidade_online_dias.pdf.txtmarketing_publicidade_online_dias.pdf.txttext/plain89603http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/156962/3/marketing_publicidade_online_dias.pdf.txt88ecd93ea60aba5fc6e7782cd313609dMD532011/1569622023-07-31 11:59:09.744oai:localhost:2011/156962Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2023-07-31T14:59:09Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law
title O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law
spellingShingle O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law
Dias, Giovanna Lino Piccinato
Proteção de dados pessoais, Brasil.
Sociedade da informação, Brasil.
Internet, Brasil.
Marketing, Brasil.
Publicidade, Brasil.
Aldeia global
Era da informação
Globalização da informação
Sociedade da aprendizagem
Sociedade do conhecimento
Ciberespaço
Rede Internet
Rede mundial de computadores
Superestrada de informação
Mercadologia
Informação publicitária
Mensagem publicitária
title_short O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law
title_full O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law
title_fullStr O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law
title_full_unstemmed O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law
title_sort O marketing e a publicidade online sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais = Online marketing and advertising under the Brazilian General Data Protection Law
author Dias, Giovanna Lino Piccinato
author_facet Dias, Giovanna Lino Piccinato
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Dias, Giovanna Lino Piccinato
dc.subject.por.fl_str_mv Proteção de dados pessoais, Brasil.
Sociedade da informação, Brasil.
Internet, Brasil.
Marketing, Brasil.
Publicidade, Brasil.
topic Proteção de dados pessoais, Brasil.
Sociedade da informação, Brasil.
Internet, Brasil.
Marketing, Brasil.
Publicidade, Brasil.
Aldeia global
Era da informação
Globalização da informação
Sociedade da aprendizagem
Sociedade do conhecimento
Ciberespaço
Rede Internet
Rede mundial de computadores
Superestrada de informação
Mercadologia
Informação publicitária
Mensagem publicitária
dc.subject.other.none.fl_str_mv Aldeia global
Era da informação
Globalização da informação
Sociedade da aprendizagem
Sociedade do conhecimento
Ciberespaço
Rede Internet
Rede mundial de computadores
Superestrada de informação
Mercadologia
Informação publicitária
Mensagem publicitária
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-08-18T23:01:34Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-08-18T23:01:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Revista Fórum de Direito na Economia Digital: RFDED, Belo Horizonte, v. 4, n. 7, p. 95-126, jul./dez. 2020.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/156962
identifier_str_mv Revista Fórum de Direito na Economia Digital: RFDED, Belo Horizonte, v. 4, n. 7, p. 95-126, jul./dez. 2020.
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/156962
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Fórum
publisher.none.fl_str_mv Fórum
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/156962/1/marketing_publicidade_online_dias.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/156962/2/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/156962/3/marketing_publicidade_online_dias.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 8410c6a5c8d6aaf6fe94b8c359b996dd
c9b4c351324448672315a00808efb725
88ecd93ea60aba5fc6e7782cd313609d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800395097979748352