Estratégias de comunicação de Stranger Things: o Facebook como ferramenta de engajamento com os usuários
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Data de Publicação: | 2018 |
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Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11956 |
Resumo: | Discutir as estratégias de comunicação utilizadas na página do Facebook do seriado Stranger Things é a proposta deste artigo. O objetivo do artigo é compreender as estratégias utilizadas pela Netflix na página e analisar sua repercussão. Realizou-se um estudo de caso, onde foi utilizado a Netnografia como principal técnica de análise, e o levantamento bibliográfico como apoio. Os resultados indicaram que os usuários que curtem a fanpage são engajados e que as estratégias são coesas. |
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Os resultados indicaram que os usuários que curtem a fanpage são engajados e que as estratégias são coesas.Discussing the communication strategies used on the Stranger Things' Facebook page is the proposal of this article. The purpose of the article is to understand the strategies used by Netflix on the page and to analyze its repercussion. A case study was carried out, which Netnography was used as the main analysis technique, and the bibliographic survey as support. The results indicated that users who like the fanpage are engaged and that strategies are cohesive.Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2019-03-21T18:16:50Z No. of bitstreams: 1 LeonardoGomeDeLucenaTCCGraduacao2018.pdf: 691397 bytes, checksum: 7c75e8b69eb582e3e34f276750f62889 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2019-03-22T12:34:10Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LeonardoGomeDeLucenaTCCGraduacao2018.pdf: 691397 bytes, checksum: 7c75e8b69eb582e3e34f276750f62889 (MD5)Made available in DSpace on 2019-03-22T12:34:11Z (GMT). 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