A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicologia |
Texto Completo: | https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11242 |
Resumo: | Este artigo visa discorrer sobre a inovação nos processos jornalísticos fomentada pela inserção das métricas de audiência nas rotinas de produção de conteúdo e como tal mudança tem impactado as estratégias comunicacionais das empresas jornalísticas. Neste contexto, são abordadas as novas especialidades na rotina de produção jornalística, o desenvolvimento de métricas personalizadas e o impacto dos buscadores no jornalismo digital. |
id |
UCB-4_53c0f5e9ae1765fd5f35efa5c5ee8012 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/11242 |
network_acronym_str |
UCB-4 |
network_name_str |
Comunicologia |
repository_id_str |
|
spelling |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiênciaEste artigo visa discorrer sobre a inovação nos processos jornalísticos fomentada pela inserção das métricas de audiência nas rotinas de produção de conteúdo e como tal mudança tem impactado as estratégias comunicacionais das empresas jornalísticas. Neste contexto, são abordadas as novas especialidades na rotina de produção jornalística, o desenvolvimento de métricas personalizadas e o impacto dos buscadores no jornalismo digital.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2020-12-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1124210.31501/comunicologia.v13i2.11242Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 13, N. 2, JUL./DEZ., 2020; 184 – 1981981-213210.31501/comunicologia.v13i2reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11242/7227Copyright (c) 2020 Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/openAccessSpinelli, Egle MüllerEscaleira, Carla Fernandez2022-03-03T18:49:22Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/11242Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2022-03-03T18:49:22Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência |
title |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência |
spellingShingle |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência Spinelli, Egle Müller |
title_short |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência |
title_full |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência |
title_fullStr |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência |
title_full_unstemmed |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência |
title_sort |
A inovação nos processos jornalísticos com o uso das métricas de audiência |
author |
Spinelli, Egle Müller |
author_facet |
Spinelli, Egle Müller Escaleira, Carla Fernandez |
author_role |
author |
author2 |
Escaleira, Carla Fernandez |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Spinelli, Egle Müller Escaleira, Carla Fernandez |
description |
Este artigo visa discorrer sobre a inovação nos processos jornalísticos fomentada pela inserção das métricas de audiência nas rotinas de produção de conteúdo e como tal mudança tem impactado as estratégias comunicacionais das empresas jornalísticas. Neste contexto, são abordadas as novas especialidades na rotina de produção jornalística, o desenvolvimento de métricas personalizadas e o impacto dos buscadores no jornalismo digital. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-12-26 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11242 10.31501/comunicologia.v13i2.11242 |
url |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11242 |
identifier_str_mv |
10.31501/comunicologia.v13i2.11242 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11242/7227 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2020 Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2020 Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 13, N. 2, JUL./DEZ., 2020; 184 – 198 1981-2132 10.31501/comunicologia.v13i2 reponame:Comunicologia instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Comunicologia |
collection |
Comunicologia |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB) |
repository.mail.fl_str_mv |
sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com |
_version_ |
1809280916977090560 |