Percepções do fazer publicitário sobre os impactos das definições da Lei Geral de Proteção de Dados
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/12961 |
Resumo: | Esta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como a privacidade define-se na contemporaneidade, além do maior entendimento da lei e quais desafios são impostos sobre a publicidade e a reação expressa pelo consumidor, mas também procura pela definição de dados pessoais e seus usos. Portanto, a metodologia será qualitativa de viés exploratório com inspiração cartográfica, para estabelecer os principais fatores que incidem nestas questões. Uma vez que a publicidade e os consumidores enfrentam transformações propostas pelo advento da lei, principalmente no que diz respeito à privacidade e zelo pelos dados pessoais. [resumo fornecido pelo autor] |
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Becker, Lívia Stefani VigoSilva, Ronei Teodoro daSilva, Aline Valéria Fagundes daTrajano, Júlio Cézar Colbeich2024-01-26T16:57:38Z2024-01-26T16:57:38Z2023-12-072023-11-27https://repositorio.ucs.br/11338/12961Esta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como a privacidade define-se na contemporaneidade, além do maior entendimento da lei e quais desafios são impostos sobre a publicidade e a reação expressa pelo consumidor, mas também procura pela definição de dados pessoais e seus usos. Portanto, a metodologia será qualitativa de viés exploratório com inspiração cartográfica, para estabelecer os principais fatores que incidem nestas questões. Uma vez que a publicidade e os consumidores enfrentam transformações propostas pelo advento da lei, principalmente no que diz respeito à privacidade e zelo pelos dados pessoais. [resumo fornecido pelo autor]This monograph aims to understand the transformations that advertising has undergone since the rise of the General Data Protection Law, since personal data is necessary for the profession. We then seek to understand how privacy is defined in contemporary times, in addition to a greater understanding of the law and what challenges are imposed on advertising and the reaction expressed by the consumer, but also seeks to define personal data and its uses. Therefore, the methodology will be qualitative with an exploratory bias with cartographic inspiration, to establish the main factors that affect these issues. Since advertising and consumers face transformations proposed by the advent of the law, mainly with regard to privacy and care for personal data. [resumo fornecido pelo autor]Brasil. [Lei geral de proteção de dados pessoais (2018)]PublicidadePrivacidadePercepções do fazer publicitário sobre os impactos das definições da Lei Geral de Proteção de Dadosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulPublicidade e PropagandaCampus Universitário de Caxias do Sul2023-12-06ORIGINALTCC Livia Stefani Vigo Becker.pdfTCC Livia Stefani Vigo Becker.pdfapplication/pdf11787520https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12961/1/TCC%20Livia%20Stefani%20Vigo%20Becker.pdf986ba190780e09099d1e0262cdf3d54bMD51TEXTTCC Livia Stefani Vigo Becker.pdf.txtTCC Livia Stefani Vigo Becker.pdf.txtExtracted texttext/plain310372https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12961/2/TCC%20Livia%20Stefani%20Vigo%20Becker.pdf.txt7ff6ebece4ca3774481bf16381aaeaedMD52THUMBNAILTCC Livia Stefani Vigo Becker.pdf.jpgTCC Livia Stefani Vigo Becker.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1204https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12961/3/TCC%20Livia%20Stefani%20Vigo%20Becker.pdf.jpge560a99defc0421c8ea41792d97b6665MD5311338/129612024-01-27 06:05:49.688oai:repositorio.ucs.br:11338/12961Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:01:59.904329Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
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Esta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como a privacidade define-se na contemporaneidade, além do maior entendimento da lei e quais desafios são impostos sobre a publicidade e a reação expressa pelo consumidor, mas também procura pela definição de dados pessoais e seus usos. Portanto, a metodologia será qualitativa de viés exploratório com inspiração cartográfica, para estabelecer os principais fatores que incidem nestas questões. Uma vez que a publicidade e os consumidores enfrentam transformações propostas pelo advento da lei, principalmente no que diz respeito à privacidade e zelo pelos dados pessoais. [resumo fornecido pelo autor] |
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