Percepções do fazer publicitário sobre os impactos das definições da Lei Geral de Proteção de Dados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Becker, Lívia Stefani Vigo
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/12961
Resumo: Esta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como a privacidade define-se na contemporaneidade, além do maior entendimento da lei e quais desafios são impostos sobre a publicidade e a reação expressa pelo consumidor, mas também procura pela definição de dados pessoais e seus usos. Portanto, a metodologia será qualitativa de viés exploratório com inspiração cartográfica, para estabelecer os principais fatores que incidem nestas questões. Uma vez que a publicidade e os consumidores enfrentam transformações propostas pelo advento da lei, principalmente no que diz respeito à privacidade e zelo pelos dados pessoais. [resumo fornecido pelo autor]
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