O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Urdimento (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102172011111 |
Resumo: | Este artigo apresenta uma paralelo entre o Método Dialógico de Teatro para o Desenvolvimento e um processo de criação teatral com um grupo de drogados em recuperação, que aconteceu em Bournemouth, Inglaterra, baseado no pressuposto de que aqueles que passaram pelo problema das drogas poderiam dar uma idéia melhor, aos alunos secundaristas, sobre os riscos de consumir drogas. |
id |
UDESC-1_19a85dfed8b4cfae846ac6665ef17d8d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.udesc.br:article/3360 |
network_acronym_str |
UDESC-1 |
network_name_str |
Urdimento (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogadosEste artigo apresenta uma paralelo entre o Método Dialógico de Teatro para o Desenvolvimento e um processo de criação teatral com um grupo de drogados em recuperação, que aconteceu em Bournemouth, Inglaterra, baseado no pressuposto de que aqueles que passaram pelo problema das drogas poderiam dar uma idéia melhor, aos alunos secundaristas, sobre os riscos de consumir drogas.Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)2018-12-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/141457310217201111110.5965/1414573102172011103Urdimento; Vol. 2 Núm. 17 (2011): O ensino do teatro e a formação do professor; 103-111Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; v. 2 n. 17 (2011): O ensino do teatro e a formação do professor; 103-111Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; Vol. 2 No. 17 (2011): O ensino do teatro e a formação do professor; 103-1112358-6958reponame:Urdimento (Online)instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102172011111/9533Copyright (c) 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicasinfo:eu-repo/semantics/openAccessNogueira, Márcia Pompeo2020-09-27T21:09:52Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/3360Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimentoPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/oaiverareginacollaco@gmail.com2358-69581414-5731opendoar:2020-09-27T21:09:52Urdimento (Online) - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados |
title |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados |
spellingShingle |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados Nogueira, Márcia Pompeo |
title_short |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados |
title_full |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados |
title_fullStr |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados |
title_full_unstemmed |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados |
title_sort |
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados |
author |
Nogueira, Márcia Pompeo |
author_facet |
Nogueira, Márcia Pompeo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nogueira, Márcia Pompeo |
description |
Este artigo apresenta uma paralelo entre o Método Dialógico de Teatro para o Desenvolvimento e um processo de criação teatral com um grupo de drogados em recuperação, que aconteceu em Bournemouth, Inglaterra, baseado no pressuposto de que aqueles que passaram pelo problema das drogas poderiam dar uma idéia melhor, aos alunos secundaristas, sobre os riscos de consumir drogas. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102172011111 10.5965/1414573102172011103 |
url |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102172011111 |
identifier_str_mv |
10.5965/1414573102172011103 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102172011111/9533 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Urdimento; Vol. 2 Núm. 17 (2011): O ensino do teatro e a formação do professor; 103-111 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; v. 2 n. 17 (2011): O ensino do teatro e a formação do professor; 103-111 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; Vol. 2 No. 17 (2011): O ensino do teatro e a formação do professor; 103-111 2358-6958 reponame:Urdimento (Online) instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) instacron:UDESC |
instname_str |
Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
instacron_str |
UDESC |
institution |
UDESC |
reponame_str |
Urdimento (Online) |
collection |
Urdimento (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Urdimento (Online) - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
repository.mail.fl_str_mv |
verareginacollaco@gmail.com |
_version_ |
1798042503060914176 |