Encenação - All that Jazz
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Urdimento (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/4845 |
Resumo: | Por volta de 1920, em Chicago, uma corista comete um crime enquanto busca sua fama. Uma história de amor, adultério, assassinato e devoção em meio ao mundo das notícias e tabloides. Condenada, Roxie Hart – a corista – contrata Billy Flynn, o melhor advogado criminalista da cidade para sua defesa. Enquanto isso, também defendida por Billy, Velma Kelly que antes inspirava Roxie, disputa a atenção da mídia com suas histórias. Um caminho vibrante até se conseguir o que quer. |
id |
UDESC-1_b2f9212dafe5d9d8dc643dc5879c95f9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.udesc.br:article/4845 |
network_acronym_str |
UDESC-1 |
network_name_str |
Urdimento (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Encenação - All that JazzPor volta de 1920, em Chicago, uma corista comete um crime enquanto busca sua fama. Uma história de amor, adultério, assassinato e devoção em meio ao mundo das notícias e tabloides. Condenada, Roxie Hart – a corista – contrata Billy Flynn, o melhor advogado criminalista da cidade para sua defesa. Enquanto isso, também defendida por Billy, Velma Kelly que antes inspirava Roxie, disputa a atenção da mídia com suas histórias. Um caminho vibrante até se conseguir o que quer.Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)2014-07-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/4845Urdimento; Vol. 1 Núm. 22 (2014): O trabalho vocal no teatro; 316 - 318Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; v. 1 n. 22 (2014): O trabalho vocal no teatro; 316 - 318Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; Vol. 1 No. 22 (2014): O trabalho vocal no teatro; 316 - 3182358-6958reponame:Urdimento (Online)instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/4845/3205Copyright (c) 2014 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicashttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessKoerich Rios, Ana LuizaSoares, Marina2020-09-27T21:07:19Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/4845Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimentoPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/oaiverareginacollaco@gmail.com2358-69581414-5731opendoar:2020-09-27T21:07:19Urdimento (Online) - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Encenação - All that Jazz |
title |
Encenação - All that Jazz |
spellingShingle |
Encenação - All that Jazz Koerich Rios, Ana Luiza |
title_short |
Encenação - All that Jazz |
title_full |
Encenação - All that Jazz |
title_fullStr |
Encenação - All that Jazz |
title_full_unstemmed |
Encenação - All that Jazz |
title_sort |
Encenação - All that Jazz |
author |
Koerich Rios, Ana Luiza |
author_facet |
Koerich Rios, Ana Luiza Soares, Marina |
author_role |
author |
author2 |
Soares, Marina |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Koerich Rios, Ana Luiza Soares, Marina |
description |
Por volta de 1920, em Chicago, uma corista comete um crime enquanto busca sua fama. Uma história de amor, adultério, assassinato e devoção em meio ao mundo das notícias e tabloides. Condenada, Roxie Hart – a corista – contrata Billy Flynn, o melhor advogado criminalista da cidade para sua defesa. Enquanto isso, também defendida por Billy, Velma Kelly que antes inspirava Roxie, disputa a atenção da mídia com suas histórias. Um caminho vibrante até se conseguir o que quer. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-07-23 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/4845 |
url |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/4845 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/4845/3205 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Urdimento; Vol. 1 Núm. 22 (2014): O trabalho vocal no teatro; 316 - 318 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; v. 1 n. 22 (2014): O trabalho vocal no teatro; 316 - 318 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; Vol. 1 No. 22 (2014): O trabalho vocal no teatro; 316 - 318 2358-6958 reponame:Urdimento (Online) instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) instacron:UDESC |
instname_str |
Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
instacron_str |
UDESC |
institution |
UDESC |
reponame_str |
Urdimento (Online) |
collection |
Urdimento (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Urdimento (Online) - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
repository.mail.fl_str_mv |
verareginacollaco@gmail.com |
_version_ |
1798042503443644416 |