Resenha: Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo
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Data de Publicação: | 2008 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ModaPalavra e-periódico |
Texto Completo: | https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582 |
Resumo: | Mara Rúbia Sant'Anna é autora da obra Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo, publicada no Brasil em 2007, pela editora Estação das Letras. Situando o discurso sobre a moda na dimensão presentista do mundo contemporâneo, através de um estudo consistente, a autora relaciona de forma inovadora modernidade, moda e aparência, qualificando e caracterizando a sociedade contemporânea ocidental como uma sociedade de moda. |
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Resenha: Teoria de moda: sociedade, imagem e consumoMara Rúbia Sant'Anna é autora da obra Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo, publicada no Brasil em 2007, pela editora Estação das Letras. Situando o discurso sobre a moda na dimensão presentista do mundo contemporâneo, através de um estudo consistente, a autora relaciona de forma inovadora modernidade, moda e aparência, qualificando e caracterizando a sociedade contemporânea ocidental como uma sociedade de moda.Universidade do Estado de Santa Catarina2008-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/758210.5965/1982615x01012008072ModaPalavra e-periódico; Vol. 1 No. 1 (2008): ModaPalavraModaPalavra e-periódico; Vol. 1 Núm. 1 (2008): ModaPalavra Modapalavra e-periódico; v. 1 n. 1 (2008): ModaPalavra1982-615X10.5965/1982615x01012008reponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582/5091Copyright (c) 2016 Daniela Novelli, Taísa Vieira Senahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessNovelli, DanielaSena, Taísa Vieira2023-03-03T16:55:19Zoai::article/7582Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2023-03-03T16:55:19ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false |
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Mara Rúbia Sant'Anna é autora da obra Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo, publicada no Brasil em 2007, pela editora Estação das Letras. Situando o discurso sobre a moda na dimensão presentista do mundo contemporâneo, através de um estudo consistente, a autora relaciona de forma inovadora modernidade, moda e aparência, qualificando e caracterizando a sociedade contemporânea ocidental como uma sociedade de moda. |
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