A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, ANA LARISSA CHAVES DA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86573
id UECE-0_014f56bdf2e0ab7be2ae10649a4a1a39
oai_identifier_str oai:uece.br:86573
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICOAdministração de empresasUniversidade Estadual do CearáLUCIANA FREIRE DE LIMA MARINHOSILVA, ANA LARISSA CHAVES DA2019-07-05T11:23:44Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86573info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T13:13:57Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
SILVA, ANA LARISSA CHAVES DA
Administração de empresas
title_short A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_full A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
title_sort A RELAÇÃO ENTRE OS ATRIBUTOS PERCEBIDOS, FATORES INFLUENCIADORES E A FREQUÊNCIA DE CONSUMO NA ADOÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
author SILVA, ANA LARISSA CHAVES DA
author_facet SILVA, ANA LARISSA CHAVES DA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv LUCIANA FREIRE DE LIMA MARINHO
dc.contributor.author.fl_str_mv SILVA, ANA LARISSA CHAVES DA
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
topic Administração de empresas
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-07-05T11:23:44Z
2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86573
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86573
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305806989492224