AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGUES, RUBENS DE AGUIAR
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90082
id UECE-0_026e386b34a5c0b99a52af3ac8e8d04c
oai_identifier_str oai:uece.br:90082
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZAGestão empresarialUniversidade Estadual do CearáProf.ª Dr.ª Kadma Marques RodriguesRODRIGUES, RUBENS DE AGUIAR2019-08-27T10:05:29Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90082info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T15:09:47Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
title AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
spellingShingle AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
RODRIGUES, RUBENS DE AGUIAR
Gestão empresarial
title_short AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
title_full AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
title_fullStr AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
title_sort AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO BANCÁRIO: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AGÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
author RODRIGUES, RUBENS DE AGUIAR
author_facet RODRIGUES, RUBENS DE AGUIAR
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Prof.ª Dr.ª Kadma Marques Rodrigues
dc.contributor.author.fl_str_mv RODRIGUES, RUBENS DE AGUIAR
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão empresarial
topic Gestão empresarial
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2019-08-27T10:05:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90082
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90082
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305820159606784