O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MELO, AMANDA QUEIROZ DE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81538
id UECE-0_334cc35a3ad2774296abfc21361c4208
oai_identifier_str oai:uece.br:81538
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁRedes SociaisUniversidade Estadual do CearáTatiana Santos da PazMELO, AMANDA QUEIROZ DE2018-11-29T15:58:24Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81538info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T10:34:15Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
title O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
spellingShingle O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
MELO, AMANDA QUEIROZ DE
Redes Sociais
title_short O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
title_full O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
title_fullStr O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
title_full_unstemmed O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
title_sort O INSTAGRAM COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
author MELO, AMANDA QUEIROZ DE
author_facet MELO, AMANDA QUEIROZ DE
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Tatiana Santos da Paz
dc.contributor.author.fl_str_mv MELO, AMANDA QUEIROZ DE
dc.subject.por.fl_str_mv Redes Sociais
topic Redes Sociais
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2018-11-29T15:58:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81538
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81538
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305785310183425