Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guimaraes Neto, Pedro de
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61930
id UECE-0_57938876c3eb9f73da772864137be8a1
oai_identifier_str oai:uece.br:61930
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora IndependenteMarketingORIENTADOR NÃO INFORMADOGuimaraes Neto, Pedro de2010-06-29T00:00:00Z2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61930info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:22:35Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente
title Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente
spellingShingle Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente
Guimaraes Neto, Pedro de
Marketing
title_short Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente
title_full Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente
title_fullStr Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente
title_full_unstemmed Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente
title_sort Analise das Estrategias do Composto de Marketing em Uma Gravadora Independente
author Guimaraes Neto, Pedro de
author_facet Guimaraes Neto, Pedro de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Guimaraes Neto, Pedro de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
topic Marketing
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2010-06-29T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61930
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61930
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305721328173056