A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UECE |
Texto Completo: | https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88322 |
id |
UECE-0_5cbe542db30074ce01068025f30a95b3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uece.br:88322 |
network_acronym_str |
UECE-0 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UECE |
spelling |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN MATEMATICAUniversidade Estadual do CearáANA CAROLINA COSTA PEREIRACUNHA, FRANCISCO RUBENS ROCHA DA2019-07-31T13:28:07Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88322info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T14:14:53Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN |
title |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN |
spellingShingle |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN CUNHA, FRANCISCO RUBENS ROCHA DA MATEMATICA |
title_short |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN |
title_full |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN |
title_fullStr |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN |
title_full_unstemmed |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN |
title_sort |
A UTILIZAÇÃO DE QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO LIVRO O HOMEM QUE CALCULAVA DE MALBA TAHAN |
author |
CUNHA, FRANCISCO RUBENS ROCHA DA |
author_facet |
CUNHA, FRANCISCO RUBENS ROCHA DA |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
ANA CAROLINA COSTA PEREIRA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
CUNHA, FRANCISCO RUBENS ROCHA DA |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MATEMATICA |
topic |
MATEMATICA |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2019-07-31T13:28:07Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88322 |
url |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88322 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual do Ceará |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual do Ceará |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UECE instname:Universidade Estadual do Ceará instacron:UECE |
reponame_str |
Repositório Institucional da UECE |
collection |
Repositório Institucional da UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1655305813553577984 |