O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BERNARDINO, JOGIANNE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81343
id UECE-0_61c01a281860a1c0499c78f174e87f0f
oai_identifier_str oai:uece.br:81343
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADESTranstorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade(TDAH)Universidade Estadual do CearáAna Cristina Silva SoaresBERNARDINO, JOGIANNE2018-11-16T16:17:15Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81343info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T10:29:09Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
title O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
spellingShingle O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
BERNARDINO, JOGIANNE
Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade(TDAH)
title_short O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
title_full O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
title_fullStr O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
title_full_unstemmed O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
title_sort O PAPEL DO PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
author BERNARDINO, JOGIANNE
author_facet BERNARDINO, JOGIANNE
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ana Cristina Silva Soares
dc.contributor.author.fl_str_mv BERNARDINO, JOGIANNE
dc.subject.por.fl_str_mv Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade(TDAH)
topic Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade(TDAH)
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2018-11-16T16:17:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81343
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=81343
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305784435671041