Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Ana Virginia de Paula
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=13755
id UECE-0_7710d890f962ce7c8f202f8cb773c57f
oai_identifier_str oai:uece.br:13755
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...Caixa Economica Federal MarketingSergio William Pinho CarvalhoRosa, Ana Virginia de Paula2001-10-23T00:00:00Z1999info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=13755info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T22:22:40Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
title Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
spellingShingle Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
Rosa, Ana Virginia de Paula
Caixa Economica Federal
Marketing
title_short Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
title_full Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
title_fullStr Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
title_full_unstemmed Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
title_sort Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
author Rosa, Ana Virginia de Paula
author_facet Rosa, Ana Virginia de Paula
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Sergio William Pinho Carvalho
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Ana Virginia de Paula
dc.subject.por.fl_str_mv Caixa Economica Federal
Marketing
topic Caixa Economica Federal
Marketing
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999
2001-10-23T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=13755
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=13755
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305527982292993