Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UECE |
Texto Completo: | https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=13755 |
id |
UECE-0_7710d890f962ce7c8f202f8cb773c57f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uece.br:13755 |
network_acronym_str |
UECE-0 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UECE |
spelling |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ...Caixa Economica Federal MarketingSergio William Pinho CarvalhoRosa, Ana Virginia de Paula2001-10-23T00:00:00Z1999info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=13755info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T22:22:40Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ... |
title |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ... |
spellingShingle |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ... Rosa, Ana Virginia de Paula Caixa Economica Federal Marketing |
title_short |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ... |
title_full |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ... |
title_fullStr |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ... |
title_full_unstemmed |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ... |
title_sort |
Percepcao do Publico de Fortaleza com Relacao ao Impacto Causado com a Mudanca na Marca da ... |
author |
Rosa, Ana Virginia de Paula |
author_facet |
Rosa, Ana Virginia de Paula |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Sergio William Pinho Carvalho |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rosa, Ana Virginia de Paula |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Caixa Economica Federal Marketing |
topic |
Caixa Economica Federal Marketing |
publishDate |
1999 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1999 2001-10-23T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=13755 |
url |
https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=13755 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UECE instname:Universidade Estadual do Ceará instacron:UECE |
reponame_str |
Repositório Institucional da UECE |
collection |
Repositório Institucional da UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1655305527982292993 |