A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Silvia Maria Venancia de
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60330
id UECE-0_86b7e46f16bf16be8fa3c0b41e9f6e20
oai_identifier_str oai:uece.br:60330
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa EconomicaQualidade no Atendimento - Caixa Economica FederalORIENTADOR NÃO INFORMADOOliveira, Silvia Maria Venancia de2010-05-10T00:00:00Z2003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60330info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:45:13Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica
title A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica
spellingShingle A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica
Oliveira, Silvia Maria Venancia de
Qualidade no Atendimento - Caixa Economica Federal
title_short A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica
title_full A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica
title_fullStr A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica
title_full_unstemmed A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica
title_sort A Qualidade no Atendimento Como Fator de Vantagem Competitiva: Um Estudo de Caso na Caixa Economica
author Oliveira, Silvia Maria Venancia de
author_facet Oliveira, Silvia Maria Venancia de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Silvia Maria Venancia de
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade no Atendimento - Caixa Economica Federal
topic Qualidade no Atendimento - Caixa Economica Federal
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003
2010-05-10T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60330
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60330
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305711819685889