O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teles, Paulo Henrique Farias
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60924
id UECE-0_a038a65ec32dc8ad596220217aec093a
oai_identifier_str oai:uece.br:60924
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas deFidelidade dos Clientes Marketing de RelacionamentoORIENTADOR NÃO INFORMADOTeles, Paulo Henrique Farias2010-05-26T00:00:00Z2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60924info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:57:52Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de
title O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de
spellingShingle O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de
Teles, Paulo Henrique Farias
Fidelidade dos Clientes
Marketing de Relacionamento
title_short O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de
title_full O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de
title_fullStr O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de
title_full_unstemmed O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de
title_sort O Marketing de Relacionamento Como Ferramenta para Manter a Fidelidade dos Clientes das Empresas de
author Teles, Paulo Henrique Farias
author_facet Teles, Paulo Henrique Farias
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Teles, Paulo Henrique Farias
dc.subject.por.fl_str_mv Fidelidade dos Clientes
Marketing de Relacionamento
topic Fidelidade dos Clientes
Marketing de Relacionamento
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
2010-05-26T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60924
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60924
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305715000016896