Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Ana Karine Juca
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27454
id UECE-0_ae901433d4a4dd1614db39b375bc6533
oai_identifier_str oai:uece.br:27454
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso EsplanadaEsplanada MarketingJose de Paula Barros NetoAlmeida, Ana Karine Juca2004-05-12T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27454info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T23:07:08Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada
title Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada
spellingShingle Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada
Almeida, Ana Karine Juca
Esplanada
Marketing
title_short Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada
title_full Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada
title_fullStr Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada
title_sort Marketing de Relacionamento Como Fonte de Vantagem Competitiva no Cenario Varejista - Caso Esplanada
author Almeida, Ana Karine Juca
author_facet Almeida, Ana Karine Juca
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Jose de Paula Barros Neto
dc.contributor.author.fl_str_mv Almeida, Ana Karine Juca
dc.subject.por.fl_str_mv Esplanada
Marketing
topic Esplanada
Marketing
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2004-05-12T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27454
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=27454
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305574243368960