O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Marcia Catarine Melo
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=68890
id UECE-0_d864939b17fd3949cd0e130db5e0d3b1
oai_identifier_str oai:uece.br:68890
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de MedicameMarketing de RelacionamentoORIENTADOR NÃO INFORMADOLima, Marcia Catarine Melo2011-08-11T00:00:00Z2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=68890info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T05:50:53Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame
title O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame
spellingShingle O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame
Lima, Marcia Catarine Melo
Marketing de Relacionamento
title_short O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame
title_full O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame
title_fullStr O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame
title_full_unstemmed O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame
title_sort O Marketing de Relacionamento e a Industria Farmaceutica: a Importancia do Representante de Medicame
author Lima, Marcia Catarine Melo
author_facet Lima, Marcia Catarine Melo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Marcia Catarine Melo
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento
topic Marketing de Relacionamento
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
2011-08-11T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=68890
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=68890
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305749504458753