O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Lane Alves
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=14016
id UECE-0_f4cf72e92eb69dd0ca1bac120164a9e0
oai_identifier_str oai:uece.br:14016
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...Marketing Propaganda - LinguagemSergio William Pinho CarvalhoOliveira, Lane Alves2001-10-23T00:00:00Z2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=14016info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T22:24:02Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...
title O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...
spellingShingle O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...
Oliveira, Lane Alves
Marketing
Propaganda - Linguagem
title_short O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...
title_full O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...
title_fullStr O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...
title_full_unstemmed O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...
title_sort O Impacto das Propagandas das Empresas de Telecomunicacoes na Escolha da Utilizacao dos ...
author Oliveira, Lane Alves
author_facet Oliveira, Lane Alves
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Sergio William Pinho Carvalho
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Lane Alves
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Propaganda - Linguagem
topic Marketing
Propaganda - Linguagem
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
2001-10-23T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=14016
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=14016
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305529459736576