Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nunes, Natalia de Sena
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61943
id UECE-0_fd0987e66d7cdde8a745c435c3c2718c
oai_identifier_str oai:uece.br:61943
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em FortalezaMarketingORIENTADOR NÃO INFORMADONunes, Natalia de Sena2010-06-29T00:00:00Z2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61943info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:23:13Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza
title Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza
spellingShingle Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza
Nunes, Natalia de Sena
Marketing
title_short Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza
title_full Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza
title_fullStr Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza
title_full_unstemmed Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza
title_sort Do Marketing de Massa ao Marketing Individualizado: o Caso da Concessionaria Alfa em Fortaleza
author Nunes, Natalia de Sena
author_facet Nunes, Natalia de Sena
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Nunes, Natalia de Sena
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
topic Marketing
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2010-06-29T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61943
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61943
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305722331660288