Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: França, Cyntia Simioni
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Antíteses
Texto Completo: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1979
id UEL-13_d7bdcb35253def19d8b548b030f127e7
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1979
network_acronym_str UEL-13
network_name_str Antíteses
repository_id_str
spelling Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual worldPossibilidades e limites na construção do conhecimento histórico em conexão com o mundo virtual.New TechnologiesTeaching of HistoryEducation of TeachersNovas TecnologiasEnsino de HistóriaFormação de ProfessoresUniversidade Estadual de Londrina2009-04-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/197910.5433/1984-3356.2009v2n3p533Antíteses; Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009. Dossier History and Education. The Production of Knowledge; 533-535Antíteses; Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009 - Dossiê: História e Ensino. A Produção de Conhecimento; 533-5351984-3356reponame:Antítesesinstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1979/2217França, Cyntia Simioniinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-07-10T11:23:25Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1979Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/antitesesPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/oaiantiteses@uel.br||1984-33561984-3356opendoar:2020-07-10T11:23:25Antíteses - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false
dc.title.none.fl_str_mv Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world
Possibilidades e limites na construção do conhecimento histórico em conexão com o mundo virtual.
title Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world
spellingShingle Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world
França, Cyntia Simioni
New Technologies
Teaching of History
Education of Teachers
Novas Tecnologias
Ensino de História
Formação de Professores
title_short Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world
title_full Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world
title_fullStr Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world
title_full_unstemmed Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world
title_sort Possibilities and limits to construct historical knowledge connected to a virtual world
author França, Cyntia Simioni
author_facet França, Cyntia Simioni
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv França, Cyntia Simioni
dc.subject.por.fl_str_mv New Technologies
Teaching of History
Education of Teachers
Novas Tecnologias
Ensino de História
Formação de Professores
topic New Technologies
Teaching of History
Education of Teachers
Novas Tecnologias
Ensino de História
Formação de Professores
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-04-25
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1979
10.5433/1984-3356.2009v2n3p533
url https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1979
identifier_str_mv 10.5433/1984-3356.2009v2n3p533
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/article/view/1979/2217
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
dc.source.none.fl_str_mv Antíteses; Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009. Dossier History and Education. The Production of Knowledge; 533-535
Antíteses; Vol. 2, n. 3, jan./jun. 2009 - Dossiê: História e Ensino. A Produção de Conhecimento; 533-535
1984-3356
reponame:Antíteses
instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron:UEL
instname_str Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron_str UEL
institution UEL
reponame_str Antíteses
collection Antíteses
repository.name.fl_str_mv Antíteses - Universidade Estadual de Londrina (UEL)
repository.mail.fl_str_mv antiteses@uel.br||
_version_ 1797069044747075584