Perverse leaks: perverse and stereotyped representations in “Juntas Contra Vazamentos” campaign

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaral, Muriel Emídio Pessoa
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Bertolli Filho, Claudio
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Discursos Fotográficos
Texto Completo: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/26512
Resumo: The purpose of this article is to analyze the intention of advertising in the permanence of stereotypes by the perversion of values , appropriating political and social issues in the imagistic mountings. For this, the research has like empirical object Juntas Contra Vazamentos campaign. The campaign in question objectifies the status of women in the name of promoting a new product on the market, in addition to building the body’s fetishization in synesthetic promotion of images that dialogue with the aesthetics of fragrant.
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spelling Perverse leaks: perverse and stereotyped representations in “Juntas Contra Vazamentos” campaignVazamentos perversos: representações perversas e estereotipadas na campanha “Juntas Contra Vazamentos”Perversion. Fetish. Advertising. Mountings.PerversãoFetichePublicidadeMontagemThe purpose of this article is to analyze the intention of advertising in the permanence of stereotypes by the perversion of values , appropriating political and social issues in the imagistic mountings. For this, the research has like empirical object Juntas Contra Vazamentos campaign. The campaign in question objectifies the status of women in the name of promoting a new product on the market, in addition to building the body’s fetishization in synesthetic promotion of images that dialogue with the aesthetics of fragrant.A proposta desse artigo é de analisar a intenção da publicidade na permanência de estereótipos pelos valores da perversão, apropriando-se de questões políticas e sociais nas montagens imagéticas. Para isso, a pesquisa tem como objeto empírico a campanha Juntas Contra Vazamentos, da marca de absorventes íntimos Always. A campanha em questão objetifica a condição da mulher em nome da promoção de um novo produto no mercado, além de construir a fetichização do corpo na promoção sinestésica por imagens que dialogam com a estética do fragrante.Universidade Estadual de Londrina2017-12-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/2651210.5433/1984-7939.2017v13n23p242Discursos Fotograficos; v. 13 n. 23 (2017); 242-2601984-79391808-5652reponame:Discursos Fotográficosinstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/26512/pdfCopyright (c) 2018 Discursos Fotográficoshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessAmaral, Muriel Emídio PessoaBertolli Filho, Claudio2022-11-11T14:43:24Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/26512Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficosPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/oairevistadiscursos@uel.br || laudi@uel.br || discursosfoto@uel.br10.5433/1984-79391984-79391808-5652opendoar:2022-11-11T14:43:24Discursos Fotográficos - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false
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