O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vergueiro, Waldomiro
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informação & Informação
Texto Completo: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601
Resumo: Analisa as características de um ambiente no qual a informação eletrônica ocupará papel cada vez mais preponderante. Discute as perspectivas de atuação das bibliotecas públicas nesse novo ambiente. Propõe a valorização dos clientes nos serviços de biblioteca pública como uma alternativa possível para o fortalecimento do papel social dessa instituição.
id UEL-8_83b2b93d58ac6d2529fc008705fbaf42
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1601
network_acronym_str UEL-8
network_name_str Informação & Informação
repository_id_str
spelling O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônicaBibliotecas públicasInformação eletrônicaClienteAnalisa as características de um ambiente no qual a informação eletrônica ocupará papel cada vez mais preponderante. Discute as perspectivas de atuação das bibliotecas públicas nesse novo ambiente. Propõe a valorização dos clientes nos serviços de biblioteca pública como uma alternativa possível para o fortalecimento do papel social dessa instituição.Universidade Estadual de Londrina1996-12-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/160110.5433/1981-8920.1996v1n2p7Informação & Informação; v. 1 n. 2 (1996); 7-181981-8920reponame:Informação & Informaçãoinstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601/1356Copyright (c) 2021 Informação & Informaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessVergueiro, Waldomiro2022-03-30T12:03:22Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1601Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/indexPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai||infoeinfo@uel.br10.5433/1981-89201981-89201414-2139opendoar:2022-03-30T12:03:22Informação & Informação - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false
dc.title.none.fl_str_mv O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
title O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
spellingShingle O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
Vergueiro, Waldomiro
Bibliotecas públicas
Informação eletrônica
Cliente
title_short O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
title_full O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
title_fullStr O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
title_full_unstemmed O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
title_sort O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
author Vergueiro, Waldomiro
author_facet Vergueiro, Waldomiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vergueiro, Waldomiro
dc.subject.por.fl_str_mv Bibliotecas públicas
Informação eletrônica
Cliente
topic Bibliotecas públicas
Informação eletrônica
Cliente
description Analisa as características de um ambiente no qual a informação eletrônica ocupará papel cada vez mais preponderante. Discute as perspectivas de atuação das bibliotecas públicas nesse novo ambiente. Propõe a valorização dos clientes nos serviços de biblioteca pública como uma alternativa possível para o fortalecimento do papel social dessa instituição.
publishDate 1996
dc.date.none.fl_str_mv 1996-12-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601
10.5433/1981-8920.1996v1n2p7
url https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601
identifier_str_mv 10.5433/1981-8920.1996v1n2p7
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601/1356
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Informação & Informação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Informação & Informação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
dc.source.none.fl_str_mv Informação & Informação; v. 1 n. 2 (1996); 7-18
1981-8920
reponame:Informação & Informação
instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron:UEL
instname_str Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron_str UEL
institution UEL
reponame_str Informação & Informação
collection Informação & Informação
repository.name.fl_str_mv Informação & Informação - Universidade Estadual de Londrina (UEL)
repository.mail.fl_str_mv ||infoeinfo@uel.br
_version_ 1799305981892493313