O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Informação & Informação |
Texto Completo: | https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601 |
Resumo: | Analisa as características de um ambiente no qual a informação eletrônica ocupará papel cada vez mais preponderante. Discute as perspectivas de atuação das bibliotecas públicas nesse novo ambiente. Propõe a valorização dos clientes nos serviços de biblioteca pública como uma alternativa possível para o fortalecimento do papel social dessa instituição. |
id |
UEL-8_83b2b93d58ac6d2529fc008705fbaf42 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1601 |
network_acronym_str |
UEL-8 |
network_name_str |
Informação & Informação |
repository_id_str |
|
spelling |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônicaBibliotecas públicasInformação eletrônicaClienteAnalisa as características de um ambiente no qual a informação eletrônica ocupará papel cada vez mais preponderante. Discute as perspectivas de atuação das bibliotecas públicas nesse novo ambiente. Propõe a valorização dos clientes nos serviços de biblioteca pública como uma alternativa possível para o fortalecimento do papel social dessa instituição.Universidade Estadual de Londrina1996-12-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/160110.5433/1981-8920.1996v1n2p7Informação & Informação; v. 1 n. 2 (1996); 7-181981-8920reponame:Informação & Informaçãoinstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601/1356Copyright (c) 2021 Informação & Informaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessVergueiro, Waldomiro2022-03-30T12:03:22Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1601Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/indexPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai||infoeinfo@uel.br10.5433/1981-89201981-89201414-2139opendoar:2022-03-30T12:03:22Informação & Informação - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica |
title |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica |
spellingShingle |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica Vergueiro, Waldomiro Bibliotecas públicas Informação eletrônica Cliente |
title_short |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica |
title_full |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica |
title_fullStr |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica |
title_full_unstemmed |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica |
title_sort |
O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica |
author |
Vergueiro, Waldomiro |
author_facet |
Vergueiro, Waldomiro |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vergueiro, Waldomiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Bibliotecas públicas Informação eletrônica Cliente |
topic |
Bibliotecas públicas Informação eletrônica Cliente |
description |
Analisa as características de um ambiente no qual a informação eletrônica ocupará papel cada vez mais preponderante. Discute as perspectivas de atuação das bibliotecas públicas nesse novo ambiente. Propõe a valorização dos clientes nos serviços de biblioteca pública como uma alternativa possível para o fortalecimento do papel social dessa instituição. |
publishDate |
1996 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1996-12-15 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601 10.5433/1981-8920.1996v1n2p7 |
url |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601 |
identifier_str_mv |
10.5433/1981-8920.1996v1n2p7 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1601/1356 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 Informação & Informação info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 Informação & Informação |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Londrina |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Londrina |
dc.source.none.fl_str_mv |
Informação & Informação; v. 1 n. 2 (1996); 7-18 1981-8920 reponame:Informação & Informação instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL) instacron:UEL |
instname_str |
Universidade Estadual de Londrina (UEL) |
instacron_str |
UEL |
institution |
UEL |
reponame_str |
Informação & Informação |
collection |
Informação & Informação |
repository.name.fl_str_mv |
Informação & Informação - Universidade Estadual de Londrina (UEL) |
repository.mail.fl_str_mv |
||infoeinfo@uel.br |
_version_ |
1799305981892493313 |