Disseminação seletiva da informação em Bibliotecas Universitárias sob o prisma do Customer Relationship Managment.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucas, Elaine R. de Oliveira
Data de Publicação: 2007
Outros Autores: Souza, Nicole Amboni de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informação & Informação
Texto Completo: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1745
Resumo: Este artigo apresenta uma proposta de Disseminação Seletiva da Informação (DSI) para Bibliotecas Universitárias (BUs) elaborada a partir dos fundamentos teóricos e práticos do Customer Relationship Management (CRM), conhecido como um conjunto de conceitos, construções e ferramentas composto por estratégia, processo, software e hardware. O estudo foi desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica, análise documental e estudos de caso, tratando das quatro fases do CRM denominadas análise estratégica, planejamento, implementação e controle. Os resultados do estudo podem subsidiar as BUs na implementação de ações que visem à melhoria do processo de DSI, contribuindo para a satisfação dos usuários, para a consolidação de relacionamentos e para o ge-renciamento dos usuários por meio da tecnolo-gia da informação e dos instrumentos do CRM.
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