O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Olhar de Professor (Online) |
Texto Completo: | https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723 |
Resumo: | A proposta desse texto é apresentar nossas reflexões sobrea ainserção das novas tecnologias no espaço-tempo escolar, como o vídeo e a TV, através da análise crítica de uma modalidade de educação a distância, o programa TV Escola. É fruto de estudos e de experiências profissionais, que culminaram no trabalho apresentado como dissertação de Mestrado, em 1999, na Universidade de Ponta Grossa/Pr. |
id |
UEPG-31_6cf7e097daa135f8f494c293f02d98cb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uepg.br:article/1723 |
network_acronym_str |
UEPG-31 |
network_name_str |
Olhar de Professor (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv EscolaTecnologiaLinguagem audiovisualAprendizagemA proposta desse texto é apresentar nossas reflexões sobrea ainserção das novas tecnologias no espaço-tempo escolar, como o vídeo e a TV, através da análise crítica de uma modalidade de educação a distância, o programa TV Escola. É fruto de estudos e de experiências profissionais, que culminaram no trabalho apresentado como dissertação de Mestrado, em 1999, na Universidade de Ponta Grossa/Pr.Editora UEPG2010-09-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723Olhar de Professor; Bd. 3 Nr. 3 (2000)Olhar de Professor; Vol. 3 No. 3 (2000)Olhar de Professor; Vol. 3 Núm. 3 (2000)Olhar de Professor; Vol. 3 No. 3 (2000)Olhar de Professor; v. 3 n. 3 (2000)1984-01871518-5648reponame:Olhar de Professor (Online)instname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)instacron:UEPGporhttps://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723/1305Vitkowski, José Rogérioinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-02-13T16:56:22Zoai:uepg.br:article/1723Revistahttps://revistas2.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/indexPUBhttps://revistas2.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/oaiolhardeprofessor@uepg.br||1984-01871518-5648opendoar:2021-02-13T16:56:22Olhar de Professor (Online) - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola |
title |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola |
spellingShingle |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola Vitkowski, José Rogério Tecnologia Linguagem audiovisual Aprendizagem |
title_short |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola |
title_full |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola |
title_fullStr |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola |
title_full_unstemmed |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola |
title_sort |
O paradigma emergente e a integração das novas tecnologias no Projeto Tv Escola |
author |
Vitkowski, José Rogério |
author_facet |
Vitkowski, José Rogério |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vitkowski, José Rogério |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Tecnologia Linguagem audiovisual Aprendizagem |
topic |
Tecnologia Linguagem audiovisual Aprendizagem |
description |
A proposta desse texto é apresentar nossas reflexões sobrea ainserção das novas tecnologias no espaço-tempo escolar, como o vídeo e a TV, através da análise crítica de uma modalidade de educação a distância, o programa TV Escola. É fruto de estudos e de experiências profissionais, que culminaram no trabalho apresentado como dissertação de Mestrado, em 1999, na Universidade de Ponta Grossa/Pr. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-09-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723 |
url |
https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1723/1305 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora UEPG |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora UEPG |
dc.source.none.fl_str_mv |
Olhar de Professor; Bd. 3 Nr. 3 (2000) Olhar de Professor; Vol. 3 No. 3 (2000) Olhar de Professor; Vol. 3 Núm. 3 (2000) Olhar de Professor; Vol. 3 No. 3 (2000) Olhar de Professor; v. 3 n. 3 (2000) 1984-0187 1518-5648 reponame:Olhar de Professor (Online) instname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) instacron:UEPG |
instname_str |
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) |
instacron_str |
UEPG |
institution |
UEPG |
reponame_str |
Olhar de Professor (Online) |
collection |
Olhar de Professor (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Olhar de Professor (Online) - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) |
repository.mail.fl_str_mv |
olhardeprofessor@uepg.br|| |
_version_ |
1797053495764844544 |