O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rebello, Ilana da Silva
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Soletras (São Gonçalo. Online)
Texto Completo: https://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4648
Resumo: Em 2004/2005, aluna do Programa de Pós-Graduação da UFF,no Mestrado em Língua Portuguesa, participei do projeto de pesquisada Profª Rosane Monnerat, intitulado: Modalidades enunciativas notexto midiático: interface com a lingüística do texto. Fazendo um recortedesse projeto, estudei as modalidades do ato delocutivo – a asserçãoe o discurso reportado no texto publicitário escrito.
id UERJ-13_4006d06c66526f5dc0cdc34da0590a83
oai_identifier_str oai:ojs.www.e-publicacoes.uerj.br:article/4648
network_acronym_str UERJ-13
network_name_str Soletras (São Gonçalo. Online)
repository_id_str
spelling O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITOEm 2004/2005, aluna do Programa de Pós-Graduação da UFF,no Mestrado em Língua Portuguesa, participei do projeto de pesquisada Profª Rosane Monnerat, intitulado: Modalidades enunciativas notexto midiático: interface com a lingüística do texto. Fazendo um recortedesse projeto, estudei as modalidades do ato delocutivo – a asserçãoe o discurso reportado no texto publicitário escrito.Universidade do Estado do Rio de Janeiro2013-01-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4648SOLETRAS; No. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87SOLETRAS; N. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87SOLETRAS; n. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87Revista Soletras; Núm. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87SOLETRAS; No. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-872316-88381519-7778reponame:Soletras (São Gonçalo. Online)instname:Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)instacron:UERJporhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4648/3428Rebello, Ilana da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-07-20T17:04:22Zoai:ojs.www.e-publicacoes.uerj.br:article/4648Revistahttps://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/soletrasPUBhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/soletras/oai||soletrasonline@yahoo.com.br|| paulo.centrorio@uol.com.br|| maricrisribas@uol.com.br2316-88381519-7778opendoar:2018-07-20T17:04:22Soletras (São Gonçalo. Online) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)false
dc.title.none.fl_str_mv O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO
title O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO
spellingShingle O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO
Rebello, Ilana da Silva
title_short O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO
title_full O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO
title_fullStr O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO
title_full_unstemmed O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO
title_sort O PRODUTO (MARCA) COMO GAROTO-PROPAGANDA AS MODALIDADES DO ATO DELOCUTIVO E A INTERTEXTUALIDADE – UMA LEITURA SEMIOLINGÜÍSTICA DO TEXTO PUBLICITÁRIO ESCRITO
author Rebello, Ilana da Silva
author_facet Rebello, Ilana da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rebello, Ilana da Silva
description Em 2004/2005, aluna do Programa de Pós-Graduação da UFF,no Mestrado em Língua Portuguesa, participei do projeto de pesquisada Profª Rosane Monnerat, intitulado: Modalidades enunciativas notexto midiático: interface com a lingüística do texto. Fazendo um recortedesse projeto, estudei as modalidades do ato delocutivo – a asserçãoe o discurso reportado no texto publicitário escrito.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-03
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4648
url https://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4648
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4648/3428
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado do Rio de Janeiro
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado do Rio de Janeiro
dc.source.none.fl_str_mv SOLETRAS; No. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87
SOLETRAS; N. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87
SOLETRAS; n. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87
Revista Soletras; Núm. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87
SOLETRAS; No. 11 (2006): Janeiro-Junho; 74-87
2316-8838
1519-7778
reponame:Soletras (São Gonçalo. Online)
instname:Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
instacron:UERJ
instname_str Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
instacron_str UERJ
institution UERJ
reponame_str Soletras (São Gonçalo. Online)
collection Soletras (São Gonçalo. Online)
repository.name.fl_str_mv Soletras (São Gonçalo. Online) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
repository.mail.fl_str_mv ||soletrasonline@yahoo.com.br|| paulo.centrorio@uol.com.br|| maricrisribas@uol.com.br
_version_ 1799318598649380864