RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Soletras (São Gonçalo. Online) |
Texto Completo: | https://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4416 |
Resumo: | Trata-se de uma análise que envolve o estudo da expressão de emoções– sua importância, influência e categorização – em cartas de reclamação,num contexto de interação cliente – empresa, observando-se aatitude dos reclamantes numa interação dessa natureza. |
id |
UERJ-13_4a275c61cf9949c447fd0a708947c940 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.www.e-publicacoes.uerj.br:article/4416 |
network_acronym_str |
UERJ-13 |
network_name_str |
Soletras (São Gonçalo. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃOTrata-se de uma análise que envolve o estudo da expressão de emoções– sua importância, influência e categorização – em cartas de reclamação,num contexto de interação cliente – empresa, observando-se aatitude dos reclamantes numa interação dessa natureza.Universidade do Estado do Rio de Janeiro2012-12-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4416SOLETRAS; No. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65SOLETRAS; N. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65SOLETRAS; n. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65Revista Soletras; Núm. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65SOLETRAS; No. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-652316-88381519-7778reponame:Soletras (São Gonçalo. Online)instname:Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)instacron:UERJporhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4416/3221Wilson, Victoriainfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-07-20T17:06:51Zoai:ojs.www.e-publicacoes.uerj.br:article/4416Revistahttps://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/soletrasPUBhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/soletras/oai||soletrasonline@yahoo.com.br|| paulo.centrorio@uol.com.br|| maricrisribas@uol.com.br2316-88381519-7778opendoar:2018-07-20T17:06:51Soletras (São Gonçalo. Online) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO |
title |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO |
spellingShingle |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO Wilson, Victoria |
title_short |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO |
title_full |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO |
title_fullStr |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO |
title_full_unstemmed |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO |
title_sort |
RECLAMAÇÃO: UMA QUESTÃO DE AFETO E INTERAÇÃO |
author |
Wilson, Victoria |
author_facet |
Wilson, Victoria |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Wilson, Victoria |
description |
Trata-se de uma análise que envolve o estudo da expressão de emoções– sua importância, influência e categorização – em cartas de reclamação,num contexto de interação cliente – empresa, observando-se aatitude dos reclamantes numa interação dessa natureza. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-12-12 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4416 |
url |
https://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4416 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.e-publicacoes.uerj.br/soletras/article/view/4416/3221 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado do Rio de Janeiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado do Rio de Janeiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
SOLETRAS; No. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65 SOLETRAS; N. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65 SOLETRAS; n. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65 Revista Soletras; Núm. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65 SOLETRAS; No. 2 (2001): Julho-Dezembro; 58-65 2316-8838 1519-7778 reponame:Soletras (São Gonçalo. Online) instname:Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) instacron:UERJ |
instname_str |
Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) |
instacron_str |
UERJ |
institution |
UERJ |
reponame_str |
Soletras (São Gonçalo. Online) |
collection |
Soletras (São Gonçalo. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Soletras (São Gonçalo. Online) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
||soletrasonline@yahoo.com.br|| paulo.centrorio@uol.com.br|| maricrisribas@uol.com.br |
_version_ |
1799318596339367936 |