Contribuições do livro "A lei 11.645/08 nas artes e na educação: perspectivas indígenas e afro-brasileiras"
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Odeere |
Texto Completo: | https://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/article/view/11331 |
Resumo: | The present work aims to briefly describe the contributions of the book A lei 11.645/08 in the arts and education: indigenous and Afro-Brazilian perspectives, organized by Mattar; Pinheiro; Suzuki in the year 2020, which brings together works by several authors and authors who present discussions that address ethnic-racial issues in the school environment. |
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Contribuições do livro "A lei 11.645/08 nas artes e na educação: perspectivas indígenas e afro-brasileiras"Contribuciones del libro "Ley 11.645/08 en las artes y la educación: perspectivas indígenas y afrobrasileñas"Contributions of the book "Law 11.645/08 in the arts and education: indigenous and Afro-Brazilian perspectives"ArteEducaçãoLei 11.645/08ArtEducationLaw 11.645/08ArteEducaciónLey 11.645/08The present work aims to briefly describe the contributions of the book A lei 11.645/08 in the arts and education: indigenous and Afro-Brazilian perspectives, organized by Mattar; Pinheiro; Suzuki in the year 2020, which brings together works by several authors and authors who present discussions that address ethnic-racial issues in the school environment.O presente trabalho tem por objetivo descrever de maneira sucinta as contribuições do livro A lei 11.645/08 nas artes e na educação: perspectivas indígenas e afro-brasileiras, organizado por Mattar; Pinheiro; Suzuki no ano de 2020, que reúne trabalhos de diversas autoras e autores que apresentam dicussões que abodam as questões etnico-raciais no ambiente escolar.El presente trabajo tiene como objetivo describir brevemente las contribuciones del libro A lei 11.645/08 en las artes y la educación: perspectivas indígenas y afrobrasileñas, organizado por Mattar; Pino; Suzuki en el año 2020, que reúne obras de varios autores y autoras que presentan discusiones que abordan cuestiones étnico-raciales en el ámbito escolar. Edições UESB2022-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos paresArtículo revisado por pares Peer-reviewed article application/pdfhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/article/view/1133110.22481/odeere.v7i3.11331ODEERE; Vol. 7 Núm. 3 (2022): (sep./dic.) - Experiencias en Educación Escolar Indígena en América Latina; 181-184ODEERE; Vol. 7 No. 3 (2022): (sep./dec.) - Experiences in Indigenous School Education in Latin America; 181-184ODEERE; v. 7 n. 3 (2022): (set./dez.) - Experiências em Educação Escolar Indígena na América Latina; 181-184ODEERE; Vol. 7 No. 3 (2022): (set./dez.) - Experiências em Educação Escolar Indígena na América Latina; 181-1842525-4715reponame:Revista Odeereinstname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)instacron:UESBporhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/article/view/11331/7270Copyright (c) 2022 ODEEREhttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCruz, Mônica Tamiris Pereira2023-01-05T18:52:16Zoai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/11331Revistahttp://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/indexPUBhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/oairevistaodeere@uesb.edu.br||2525-47152525-4715opendoar:2023-01-05T18:52:16Revista Odeere - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)false |
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