A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos Martins, Angela Maria Gusmão
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Vasconcelos, Caíque Lima, Rocha, Marília de Almeida
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Iniciação à Docência
Texto Completo: https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1603
Resumo: O texto apresenta relato de experiência pedagógica desenvolvida com alunos do 2º ano do Ensino Fundamental organizada por acadêmicos do curso de Pedagogia, bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) – Campus Vitória da Conquista. Teve como parceiro, o Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire – CAIC, instituição constituinte da rede municipal de ensino do referido município
id UESB-8_11e1b1f81c7f1d8fb1615bd3b8501057
oai_identifier_str oai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/1603
network_acronym_str UESB-8
network_name_str Revista de Iniciação à Docência
repository_id_str
spelling A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamentalO texto apresenta relato de experiência pedagógica desenvolvida com alunos do 2º ano do Ensino Fundamental organizada por acadêmicos do curso de Pedagogia, bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) – Campus Vitória da Conquista. Teve como parceiro, o Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire – CAIC, instituição constituinte da rede municipal de ensino do referido municípioEdições UESB2017-08-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/160310.22481/rid-uesb.v1i2.1603Revista de Iniciação à Docência; v. 1 n. 2 (2016): v.1, n.2, jul./dez. 2016; 72-902525-4332reponame:Revista de Iniciação à Docênciainstname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)instacron:UESBporhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1603/1382Santos Martins, Angela Maria GusmãoVasconcelos, Caíque LimaRocha, Marília de Almeidainfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-03-25T04:49:03Zoai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/1603Revistahttps://periodicos2.uesb.br/index.php/ridPUBhttp://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/oairid.editoria@gmail.com2525-43322525-4332opendoar:2021-03-25T04:49:03Revista de Iniciação à Docência - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)false
dc.title.none.fl_str_mv A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
title A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
spellingShingle A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
Santos Martins, Angela Maria Gusmão
title_short A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
title_full A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
title_fullStr A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
title_full_unstemmed A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
title_sort A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
author Santos Martins, Angela Maria Gusmão
author_facet Santos Martins, Angela Maria Gusmão
Vasconcelos, Caíque Lima
Rocha, Marília de Almeida
author_role author
author2 Vasconcelos, Caíque Lima
Rocha, Marília de Almeida
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos Martins, Angela Maria Gusmão
Vasconcelos, Caíque Lima
Rocha, Marília de Almeida
description O texto apresenta relato de experiência pedagógica desenvolvida com alunos do 2º ano do Ensino Fundamental organizada por acadêmicos do curso de Pedagogia, bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) – Campus Vitória da Conquista. Teve como parceiro, o Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire – CAIC, instituição constituinte da rede municipal de ensino do referido município
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-08-09
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1603
10.22481/rid-uesb.v1i2.1603
url https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1603
identifier_str_mv 10.22481/rid-uesb.v1i2.1603
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/1603/1382
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edições UESB
publisher.none.fl_str_mv Edições UESB
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Iniciação à Docência; v. 1 n. 2 (2016): v.1, n.2, jul./dez. 2016; 72-90
2525-4332
reponame:Revista de Iniciação à Docência
instname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
instname_str Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron_str UESB
institution UESB
reponame_str Revista de Iniciação à Docência
collection Revista de Iniciação à Docência
repository.name.fl_str_mv Revista de Iniciação à Docência - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
repository.mail.fl_str_mv rid.editoria@gmail.com
_version_ 1796798187179081728