A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Cultura e Turismo |
Texto Completo: | https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604 |
Resumo: | O objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo. |
id |
UESC-2_b9c02d56ebcdc310c053447aed17b54e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1604 |
network_acronym_str |
UESC-2 |
network_name_str |
Revista de Cultura e Turismo |
repository_id_str |
|
spelling |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITAO objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo.Editus2017-08-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 44 - 481982-5838reponame:Revista de Cultura e Turismoinstname:Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)instacron:UESCporhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604/1260Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMachado, Danielle Fernandes Costa2017-08-07T01:20:52Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1604Revistahttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/PUBhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/oaieditus@uesc.br||mavila1000@gmail.com||revistacet@hotmail.com1982-58381982-5838opendoar:2017-08-07T01:20:52Revista de Cultura e Turismo - Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA |
title |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA Machado, Danielle Fernandes Costa |
title_short |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA |
title_full |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA |
author |
Machado, Danielle Fernandes Costa |
author_facet |
Machado, Danielle Fernandes Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Machado, Danielle Fernandes Costa |
description |
O objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-08-05 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo Avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604 |
url |
https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604/1260 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editus |
publisher.none.fl_str_mv |
Editus |
dc.source.none.fl_str_mv |
CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 44 - 48 1982-5838 reponame:Revista de Cultura e Turismo instname:Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) instacron:UESC |
instname_str |
Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) |
instacron_str |
UESC |
institution |
UESC |
reponame_str |
Revista de Cultura e Turismo |
collection |
Revista de Cultura e Turismo |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Cultura e Turismo - Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) |
repository.mail.fl_str_mv |
editus@uesc.br||mavila1000@gmail.com||revistacet@hotmail.com |
_version_ |
1799319079351222272 |