A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Machado, Danielle Fernandes Costa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Cultura e Turismo
Texto Completo: https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604
Resumo: O objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo.
id UESC-2_b9c02d56ebcdc310c053447aed17b54e
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1604
network_acronym_str UESC-2
network_name_str Revista de Cultura e Turismo
repository_id_str
spelling A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITAO objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo.Editus2017-08-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 44 - 481982-5838reponame:Revista de Cultura e Turismoinstname:Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)instacron:UESCporhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604/1260Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMachado, Danielle Fernandes Costa2017-08-07T01:20:52Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1604Revistahttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/PUBhttps://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/oaieditus@uesc.br||mavila1000@gmail.com||revistacet@hotmail.com1982-58381982-5838opendoar:2017-08-07T01:20:52Revista de Cultura e Turismo - Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)false
dc.title.none.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
title A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
spellingShingle A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
Machado, Danielle Fernandes Costa
title_short A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
title_full A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
title_fullStr A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
title_sort A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA IMAGEM DO DESTINO E NA INTENÇÃO DE VISITA
author Machado, Danielle Fernandes Costa
author_facet Machado, Danielle Fernandes Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Machado, Danielle Fernandes Costa
description O objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-08-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo Avaliado pelos Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604
url https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604/1260
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 CULTUR - Revista de Cultura e Turismo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editus
publisher.none.fl_str_mv Editus
dc.source.none.fl_str_mv CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 44 - 48
1982-5838
reponame:Revista de Cultura e Turismo
instname:Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
instacron:UESC
instname_str Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
instacron_str UESC
institution UESC
reponame_str Revista de Cultura e Turismo
collection Revista de Cultura e Turismo
repository.name.fl_str_mv Revista de Cultura e Turismo - Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
repository.mail.fl_str_mv editus@uesc.br||mavila1000@gmail.com||revistacet@hotmail.com
_version_ 1799319079351222272