Araújo, H. M. d., & http://lattes.cnpq.br/2618180088157333. (2018). Etnomatemática e educação: Contexto interdisciplinar da dinâmica da fronteira amazônica em uma comunidade do município Benjamin Constant na região do Alto Solimões.
Referência de acordo com a norma ChicagoAraújo, Hilton Marcos de, e http://lattes.cnpq.br/2618180088157333. Etnomatemática E Educação: Contexto Interdisciplinar Da Dinâmica Da Fronteira Amazônica Em Uma Comunidade Do Município Benjamin Constant Na Região Do Alto Solimões. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAAraújo, Hilton Marcos de, e http://lattes.cnpq.br/2618180088157333. Etnomatemática E Educação: Contexto Interdisciplinar Da Dinâmica Da Fronteira Amazônica Em Uma Comunidade Do Município Benjamin Constant Na Região Do Alto Solimões. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.